sexta-feira, julho 30, 2004

O Meu Pirilau©.

Pronto. Só título já vos fez salivar. É verdade, não é?... Pois.
Não. Era apenas para dizer que um dia ainda crio um blog à laia de "O meu pipi", com a mesma linguagem desbragada, ou pior ainda, mesmo a abrir, mostrando aquilo que verdadeiramente se passa no maior orgão sexual da mulher - aquele que fica entre as orelhas - quando desce ao nível da raça masculina. E claro que lhe chamaria "O meu pirilau".
Desde já reclamo direitos sobre o nome. Provoquem-me, e vão ver.
Palavra de escorpião.

6 Comments:

Blogger Magnolia said...

(Pois, ninguém se chega à frente... como gosto de ver o circo pegar fogo, tenho de ser eu a fazer tudo!)

VÁ, FAZ LÁ O BLOG, VÁ...
VÁ, SEMPRE QUERO VER ISSO, MOSTRA LÁ O PIRILAU, SE ÉS CAPAZ!! VÁ, MOSTRA! MOOOOOSTRA!! SOLTA O PIRILAU QUE HÁ EM TI!! (?????) OLHA QUE EU E A CAMÉLIA SOMOS UMA ENCICLOPÉDIA DO VOCABULÁRIO VERNÁCULO, VÁ, FAZ LÁ ISSO!! MOSTRA LÁ, Ó ESCORPIONA!! MOOOOOSTRA, CARAGO, MOOOOOSTRA!

(Já estás suficientemente provocada?)

Magnolia, a Balança amiga. (e porta-estandarte)

sexta-feira, 30 julho, 2004  
Blogger S. said...

Vi logo que tinhas de ter mão no assunto...

segunda-feira, 02 agosto, 2004  
Blogger Magnolia said...

Cof, cof... hrummm... adiante.
Então, quando é que começas a "pirilar"? ;)

segunda-feira, 02 agosto, 2004  
Blogger S. said...

Dá-me 10 minutos, querida...

segunda-feira, 02 agosto, 2004  
Blogger João said...

Venha lá esse pirilau!

terça-feira, 03 agosto, 2004  
Blogger Magnolia said...

????????????

quarta-feira, 04 agosto, 2004  

Enviar um comentário

<< Home