segunda-feira, abril 04, 2005

Afinal há cura.


Ontem à noite fui ver o "Hitch, a Cura para o Homem Comum", aquele filmezinho com o fantástico, divertido e sempre delicioso Will Smith, e recomendo-o (o filme,...e o Will também). Recomendo fortemente o seu visionamento, estudo e aplicação na prática a todos os homens, mas todos mesmo, para que aprendam como verdadeiramente encantar uma mulher. :)))
Só não recomendo a ingestão frenética e isolada de um balde inteirinho de pipocas. Engorda imenso e dá uma tremenda ressaca de milho.

5 Comments:

Blogger Magnolia said...

A mim quem me tira o alguidar da pipoca, sentada no sofá a ver os jogos do meu Benfica, tira-me tudo. No cinema já sou uma rapariguita bem comportada, ruminar em público já não faz parte dos meus planos. Dou para os dois lados conforme a situação. (????? mas que raio estou eu a escrever...?????)

segunda-feira, 04 abril, 2005  
Blogger S. said...

Ruminar???? (????? mas que raio estás tu aí a escrever...?????)

segunda-feira, 04 abril, 2005  
Blogger Magnolia said...

Oh, é do milho...

segunda-feira, 04 abril, 2005  
Blogger André Parente said...

Quer-me cá parecer que estás com uns padrões demasiado elevados. Cuidado, nao te vá sair o tiro pela culatra! ;)

segunda-feira, 04 abril, 2005  
Blogger S. said...

Ok, pronto, não vás ao cinema.

segunda-feira, 04 abril, 2005  

Enviar um comentário

<< Home