Só para provocar.
Quando foi a última vez que te entregaste num beijo? Mas mesmo assim, completamente, um beijo que fosse um fim em si mesmo e não um meio para algo mais. Um beijo imenso, interminável, um daqueles que faz o mundo eclipsar-se lá fora. Um beijo só porque sim, um beijo pelo beijo, pelo prazer do beijo, de beijar e de ser beijado...?
16 Comments:
Posso estar enganado, posso ate estar a ser convencido, mas não serão todos os beijos assim, eu acho que são, pelo menos os meus. Ou será que não???
Pedrolinem
Ora bem, "desses"... Num ma lembra.
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
E=m.c2
Infelizmente, beijo mal. 4 dioptrias em cada bista.
Fecha os olhos e experimenta sem óculos.
foi...
A receita do médico de família...
1 beijo e um LuckyStrike por semana.
Ela táva kum frukulo e eu kum afetas.minha akela cena dueu pa xuxu!pá depois semos locos e marxou a bisnágua dos dentes!minha akela cena doi katé xorei e ela táva numa deu xorar por amar a gaja tás a ver a cena?a mãe dela disse ku aparalho dos dentes tinha lixado a boca da garina ke cena!o meu frukulo tá nela mas eu sem afetas. vai lá vai!
Nelson
So you think you've been kissed before?
Well not like this:
http://novahomoacores.no.sapo.pt/fotos/gui&cesar3.jpeg
Le Saboteur
Quer-me parecer que esta malta ou nunca beijou assim, ou já não se lembra, ou simplesmente não está nem aí para o beijo. Era o que eu temia. Tss... tss...
bah... eu cá n disse nada disso...
sem um beijo assim o resto n tem piada nenhuma :/
Sílvia,
ainda no sábado passado me aconteceu algo semelhante...era um beijo que estava para acontecer à uns 5 meses (!!!)...o problema é ser o melhor amigo, daí a demora...deixou-nos ao dois, no mínimo, muito baralhados...ainda por cima correu tão bem! exactamente como descreves...de repente foi só sentir...nada mais existiu!
Beijinhos, adoro o teu blog, venho cá cuscar imensas vezes!
C.
a questão é mesmo "um beijo que fosse um fim em si mesmo e não um meio para algo mais" porque a partir de uma certa altura da nossa vida já há poucos assim. São raros. Dificeis. Mas acontecem. Felizmente.
Ora aí está. Finalmente, um par de almas que sabem do que falo.
Mas, Garfanho, há que aproveitar todas as oportunidades e não tomá-las como garantidas.
:)
foi... há bem pouco tempo!
mas acho que não volta mais, buáááá!
Enviar um comentário
<< Home