segunda-feira, maio 23, 2005

A minha cara.

Já ouvi várias vezes dizer que isto e aquilo é a minha cara. Umas sapatilhas, uma tshirt, uma música, até uma pessoa. Quem me conhece é quem o diz, e não anda longe da verdade. Eu fico sempre espantada como os outros podem ter uma ideia de mim formada ao ponto de acharem que determinado objecto, pessoa ou situação, sempre muito vivas, coloridas e energéticas são "mesmo a minha cara". Eu divirto-me e às vezes até me sinto lisonjeada.
Encontrei este post algures (não vou fazer o link). Este post, que não foi escrito por mim, mas cujo conteúdo já o ouvi proferir de viva voz ao seu autor, é, sim, a minha cara. Quem me conhece que diga se concorda.

"Curiosamente, não tenho fome de hamburgueres. Tenho fome de gente verdadeira. Original. Sem marca registada nem patente pendente: gente única. Fora de moda mas dentro do mundo.
Tenho fome de gente que não tenha lido "O Código de Da Vinci".
De gente que goste de se sentar no chão.
De não fazer nada e ouvir as árvores.
Inventar uma receita no fogão de casa, saber mal e rir.
Discutir a importância do tipo de sal nas pipocas.
Ouvir Cole Porter.
E Marante.
Dar um abraço sem razão aparente.
Mostrar a língua sem razão aparente.
Piscar o olho por uma razão inerente.
Dizer "Gosto de ti" sem uma intenção subjacente.
Correr na rua só para não andar no ritmo do mundo.
Viver."


;)

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

A tua cara e uma sarda ou outra da minha também.

Beijinho
Branca de Neve

segunda-feira, 23 maio, 2005  
Blogger MrBike said...

A minha cara não se parece com nada, dizem os mais sábios...

segunda-feira, 23 maio, 2005  
Blogger Joana said...

Gosto da alegria que sai da tua boca quando dizes Olá!
Gosto a energia com que dobras as palavras e rodeias os outros com Amor!
Um brinde a Cole Porter...

terça-feira, 24 maio, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Estar a ler este post enquanto passa Marante é o que eu chamo de real timing...

terça-feira, 24 maio, 2005  

Enviar um comentário

<< Home