terça-feira, outubro 11, 2005

Wonder woman to the rescue!!

"A minha Piolho.
Ela entrou pela agência, sentou-se no sofá, soltou a língua e a amizade nasceu. Na primeira meia hora já sabíamos signo, ascendente, data de nascimento e pontos em comum: escorpionas, refilonas, mandonas, e claro, mau feitio!
Estão a ver amor à primeira vista? Foi por aí.
A coisinha mais útil que se pode oferecer-lhe é sem dúvida uma escova ou pelo menos umas lições básicas de como não despentear o que está penteado. Não me lixes, ninguém acorda assim.
Um rostinho lindo, olhos doces, sorriso e gargalhada sinceros. Metro e meio de gente cheio de energia, swing e balanço. Resposta na ponta da língua e tiro certeiro. Samba no pé, capoeira, Robbie Williams, bolos de feijão, natas e coisas que tais, muito sexo e a rapariga fica mansinha.
Não engole sapos, não faz fretes, não leva recados para casa. Mas se soltares um S.O.S. ela está lá.
Nos seus passeios caetsianos passa na recepção, pára, faz marcha atrás: "Atão miúda!? Comé?! Afundaste?!", dá-me um amasso e um beijo na testa, e eu gosto.
Sou rapariga nova, às vezes ando meio à deriva e afundo. Desabafo. Ela aconselha. Confio nela.

Não é troca de galhardetes. Gosto é mesmo da gaja!
Encontram-na aqui .

Muitos beijos fofos amiga.
Branca de Neve"

...

Agora fui eu que afundei. Precisava de um amasso e publiquei-o aqui.
Estava a precisar de um lembrete...

1 Comments:

Blogger S. said...

e cabelos de ébano?:)

terça-feira, 11 outubro, 2005  

Enviar um comentário

<< Home