sábado, dezembro 24, 2005

Desconto TMN


Obrigada ,TMN. Natal sem SMS é efectivamente mais barato.
A minha rede de contactos pode até ficar magoada por não receber a resposta inspirada do costume, mas estando eu constipada como um pato e depenada como um perú, não há mensagens para ninguém. Só mesmo aqui.

E ia ser qualquer coisa como:
SFX:
(Tiriri-Tiriri ou o toque real do "Last Christmas", quiçá "A Todos um Bom Natal").

SMS - E Feliz Natal para ti, e para ti e para ti e mais e mais e mais!! E um Ano Novo também. E prontes.
Sílvia.

7 Comments:

Blogger nelsonmateus said...

nesta noite di natal até era gajo para te enviar uns bjos e uns abraços mas com essa história d constipação, acho masi sensato desejar-t apenas 1 feliz natal e mais nada ... :S

ps: bjinhos grandes ;)

domingo, 25 dezembro, 2005  
Blogger Folha de alface said...

Feliz natal e as melhoras
(ainda bem q o meu anti virus aqui do PC está operacional, ehehe)
Bjs gandes

domingo, 25 dezembro, 2005  
Blogger Carlos said...

Ateu como sou, mando-te um beijo.

Um beijo.

segunda-feira, 26 dezembro, 2005  
Blogger MrBike said...

Feliz Natal

segunda-feira, 26 dezembro, 2005  
Blogger Montenegro said...

Eu tb nãoconsegui enviar mensagens nenhumas... até as pagas não consegui, davam erro de envio (e tenho saldo!!).

Bjs.

PS - e nem nos numeros do euromilhões acertei. Decididamente naquele dia parece que não estava para adivinhações.

segunda-feira, 26 dezembro, 2005  
Blogger nspfa said...

Olha que engraçado, o pc do hospital deixa abrir o teu blogue sem mandar a net abaixo!Não o abre todo, mas pronto.
Aproveito para te mandar um beijinho e dizer que gosto muito de vir aqui!Mas claro que não gosto que me mandes a net abaixo lá em casa!:-)

segunda-feira, 26 dezembro, 2005  
Blogger Magnolia said...

Boas festas no corpo todo. (É, eu só recebo disto...)

quarta-feira, 28 dezembro, 2005  

Enviar um comentário

<< Home