sexta-feira, janeiro 20, 2006

Quem quer comprar esta linda carrocinha?

É uma menina, pequenina, maneirinha, mas é grande mulher prá guerra. Vestida de rosa escuro não é propriamente a mais bela carruagem do mundo. É um tanque, na verdade. Não foi propriamente bem tratada, mas resiste a quase tudo. É um Peugeot 205, mas é leoa, e é a minha boguinhas. Está à venda. Talvez.

O meu Peugeot 205 não é apenas mais um Peugeot 205. É o fiel companheiro das fugas para sítios bonitos, o intrépido conquistador de distâncias, o mais utilitário dos amigos, amigo dos meus amigos, e o carro que mais respirou capoeira neste lado do Atlântico. Para quem me conhece, este Peugeot 205 não mais que um automóvel, é o "Carro da Sílvia". E o "Carro da Sílvia" é um clássico, uma lenda, o novo mito urbano de entre o Porto e Paredes. O "Carro da Sílvia" faz tanto parte do meu figurino como a Loira, como o SSF, como os ganchinhos do cabelo, as botas confortáveis, o sorriso, e o mau feitio.

O Carro da Sílvia está à venda...
Pela melhor oferta. Pecuniária ou outra.
Ou até eu encontrar uma solução melhor.

3 Comments:

Blogger Rafael said...

Com uma descrição assim... até o comprava! Mas não tenho dinheiro. E também tenho carro. Mas é uma descrição muito boa. Digna de um dos melhores marketeer.

Boas noites.

sexta-feira, 20 janeiro, 2006  
Blogger Calvin said...

Falta a ressalva de que o novo proprietário o estime tanto como a anterior dona. :o)

sábado, 21 janeiro, 2006  
Blogger S. said...

:)
Obrigada, Catarina.

segunda-feira, 23 janeiro, 2006  

Enviar um comentário

<< Home