quarta-feira, fevereiro 22, 2006

SSF carpideira.

Estive a ler o meu blog e pá... já entendo porque é que as pessoas me dizem que estão preocupadas comigo, que vieram ao meu blog e que eu pareço um bocadinho em baixo e tal. Pois!
C'um caneco, este blog está que parece uma carpidice pegada. Nem eu suportei ler uma página inteira... já tive melhores dias.
A sério, gente, eu sou bem mais animadita do que transparece nestes posts nhonhós. O que se passa é que, quando tenho aqueles momentos mais reflexivo-afundantes, como toda a gente tem, é quando estou sózinha com o meu blog. E vai daí, sai posta. E sai disto.
As minhas desculpas. É da falta de filtro.

15 Comments:

Blogger Piñacolada said...

buahhhhhhhhhhhhhhhhh!!!

quarta-feira, 22 fevereiro, 2006  
Blogger S. said...

snif, snif, snif... é de fazer chorar as pedras da calçada.
Hmm... em terra de benfiquistas, até nem me parece um plano mauzinho de todo...

quarta-feira, 22 fevereiro, 2006  
Blogger Piñacolada said...

benfica=merda
(é dos copys que mais gosto)

quarta-feira, 22 fevereiro, 2006  
Blogger S. said...

Sinto-me em plena savana quando os vejo passar em manadas de encarnado... Juro que pensava que era mito urbano, ou que só existia nos filmes...

quarta-feira, 22 fevereiro, 2006  
Blogger Piñacolada said...

vou lá no domingo. tenho de levar uma mascara da 3M para ver se não apanho nenhum virus. estive em todos os estadios no euro, e o cesto de pão, A.K.A cagadeira, foi o unico que me cheirou verdadeiramente mal. é o benfica à benfica. sandes de posta mirandesa e o barbas a comer relva

quarta-feira, 22 fevereiro, 2006  
Blogger S. said...

Gosto de ti, Piña.

quarta-feira, 22 fevereiro, 2006  
Blogger S. said...

Ainda é cedo! ;)

quarta-feira, 22 fevereiro, 2006  
Blogger Dive said...

Com ou sem filtro, és a "máior" :P :)

quarta-feira, 22 fevereiro, 2006  
Blogger nelsonmateus said...

slb! slbê! SLBÊ! slbêêêêêê!
glorioso!
slbêêêêêê!
glorioso slbê!!!

quarta-feira, 22 fevereiro, 2006  
Blogger S. said...

SL QUÊÊÊÊÊÊ!!!!??
Nelson, eu NUNCA MAIS VOU AO TEU BLOG!!!!
Vais ter de fazer sócio do FCP se quiseres receber mais algum comentário.
Isso, ou desenhar-me uma ovelhinha para eu publicar aqui.

quarta-feira, 22 fevereiro, 2006  
Blogger nelsonmateus said...

mudar d clube esta fora d kestão.
sei k eles nã tem jogado 1 merda, mas sempre fui masoquista, portanto ... vou ter k fazer 1 ovelha especialmente pra tu publicares aki. ;)

quinta-feira, 23 fevereiro, 2006  
Blogger S. said...

Ai de ti que seja vermelha! Metia-lhe logo um filtro! às riscas azuis e brancas!
;P

quinta-feira, 23 fevereiro, 2006  
Blogger nelsonmateus said...

tu nã m dês ideias ... ah! ah! ah!

quinta-feira, 23 fevereiro, 2006  
Blogger nelsonmateus said...

passei grande parte do dia a pensar nisso e ... acho k tiveste 1 ganda ideia!

slb! slbê! SLBÊ! slbêêêêêê!
glorioso!
slbêêêêêê!
glorioso slbê!!!

quinta-feira, 23 fevereiro, 2006  
Blogger S. said...

Quem canta, a SSF espanta...

quinta-feira, 23 fevereiro, 2006  

Enviar um comentário

<< Home