sexta-feira, março 17, 2006

Ide ver.

O Menos Mau
das Noites Nocturnas
de Um Par de Dois.

Teatro da Palmilha Dentada



Primeiro era o silêncio. Depois fez-se a luz.
Mais tarde o mar abriu-se e Roma ardeu.
As coisas precipitaram-se quando alguém inventou o clip.
Mataram o pacifista e o próprio rei morreu.
Um pouco mais tarde aparece o Teatro da Palmilha Dentada.
Isto resumidamente.



Pois não tem nada a ver, ou tem. Tem um espectáculo de Comédia fenomenal, por dois actores extraordinários que mereciam mais Óscares que a Academia inteirinha toda ela. Os textos são inteligentíssimos e os actores surpreendemente magistrais (estou adjectivar muito? Eles merecem).
Acreditem, é um espectáculo do melhor que há, e que acontece pelas noites nocturnas a partir das 21h46, numa salinha pequena do Cinema Mundial, e que vale cada cêntimo dos módicos €12,50 que vos custa a recordação do bilhete. Só até 15 de Abril. É melhor irem lá ver o espectáculo hoje mesmo!! E levem os amigos.
Vale mesmo a pena!!! :D

(Eu ainda me estou a babar).
Patrocinado pelos cereais Putrikrante (comem-se num instante) e altamente recomendado pela "senhora do riso esquisito" (eu).

5 Comments:

Blogger João Oliveira said...

Assino por baixo!

Já os fui ver duas vezes aqui na invicta e achei simplesmente genial. Do Humor subtil dos textos à forma como interagem com o público....tudo muito bom.

Visitem o site http://palmilhadentada.com/

...já dá para ficar com uma ideia.

sexta-feira, 17 março, 2006  
Blogger Rafael said...

lol senhora do sorriso esquisito... gostei!!!

Bom dia.

sexta-feira, 17 março, 2006  
Blogger Areia said...

O riso…
Só quando chega a noite e me refugio no meu castelo é que consigo descansar,
Descansar não do dia de trabalho, mas do esforço de fazer rir, de manter a boa disposição, de ser “o alegre” que as outras pessoas esperam de nós…
Só à noite posso tirar essa mascara e ser eu

sexta-feira, 17 março, 2006  
Blogger S. said...

Agora tenho uma franja a condizer... :P

sexta-feira, 17 março, 2006  
Blogger Fuazona said...

tb fui ve-los duas vezes no porto, com o nosso amigo comum Silvia - o carlos! se o teu riso conseguir ser mais esquisito que o dele.... tiro te o chapeu.

Muito bom palmilha dentada! excelente episodio de natal no tertulia dentada tb, p quem viu! Ah... e eu acertei uma bola no pato.

segunda-feira, 17 abril, 2006  

Enviar um comentário

<< Home