domingo, novembro 05, 2006

Wrong people.

- Bem, encontrei estas almofadas fantásticas, superconfortáveis, num material que não se desforma, nunca ficam feitas numa tripa, assim achatadas. Ficam sempre fofas...pena é terem 80 cms. Não encontro fronhas...
- E qual é o material de que são feitas?
- Sei lá. É qualquer coisa sintética, não sei.
- Aaah...
- Aaah?
- Aaaah.. não prestam. Não é a mesma coisa dormires sobre algodão ou outro material natural. O sintético não presta, o calor não circula, transpiras ...
- Pois. Mas é por isso que existem as fronhas. Além do mais, a fibra é sintética, mas não é maciça. O ar circula tanto que até fica tonto. Bem, deixa lá. Quando eu arranjar umas fronhas para aquilo, eu compro...
- I wouldn't.
- I know. (além de fumares como uma chaminé, eu nunca te vi lavar uma fronha, nem sequer arejar um colchão...)



- Olha, o cardápio para esta noite vai ser muito português: um caldinho verde e umas moelinhas para petiscar, umas castanhinhas assadas, mais umas coisitas, uns queijos, um chouricinho... e o bolito da praxe. Parece-te bem?
- Parece... parece. Parece-me é vai ser de matar para os meus intestinos...
(esqueci-me de incluir vinho, whisky e muita cerveja no menu, não foi?)


- Vou fazer anos na segunda feira. Mas para poder estar um bocadinho com
as pessoas, vou fazer um jantarinho/magusto/get together lá em casa, no domingo à noite. Gostava muito que viesses...
- Eh pá. Que data péssima! Não podes mudar o dia?
(só se voltasse atrás no tempo e obrigasse a minha mãezinha a fechar as perninhas até tu dizeres.)


- Vem aos meus anos...
- Não posso. Tenho um concerto nesse dia.
...
Olha, tens dinheiro contigo?
- Só multibanco.
- Dá para passares na Fnac e me comprares dois bilhetes?

8 Comments:

Blogger ups said...

Prioridades?

quando me aconteceu isso cmg eu fui aos anos.

domingo, 05 novembro, 2006  
Blogger João said...

Cara amiga
estava a rever o meu currículo o quando o iCal me avisou do teu aniversário, nem de propósito, deve ser Karma! :)
Ficam aqui os parabéns, que sejam muitos e a cima de tudo muito bons.

Beijinhos
o Ião

segunda-feira, 06 novembro, 2006  
Blogger S. said...

Os bons amigos conseguem tudo. E este conseguiu. Beijos.

segunda-feira, 06 novembro, 2006  
Blogger Nuno said...

Pelos vistos sou um mau amigo... :S

segunda-feira, 06 novembro, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Aniversário? Dinossauro na parada...
- -
Diga a esse gajo pra ser egoísta assim...

(O Mestre)

segunda-feira, 06 novembro, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Embora atrasado, um beijo de PARABENS :) .

segunda-feira, 06 novembro, 2006  
Blogger S. said...

Não está atrasado, "posso?". É hoje mesmo!
Obrigada. :)


Nuno, não faças drama.

Oi (Mestre)!!!

segunda-feira, 06 novembro, 2006  
Anonymous Anónimo said...

O "género" é referido ao beijo. Folgo por, na noite de Domingo, ter transpirado felicidade e boa disposição.

terça-feira, 07 novembro, 2006  

Enviar um comentário

<< Home