O tal post novo.
Hoje o dia foi com os porcos.
Não, não foi um dia para esquecer. Tudo bem, eu trabalho indústria farmacêutica, o que é, enfim, convidativo a arranjar umas happy pills logo de manhã para suportar o dia. No entanto, contudo e não obstante, esta actividade tem, lá muito de vez em quando, os seus dias solarengos, como o de hoje, e uma conta veterinária para espevitar a ervilha e quiçá aquecer o coração.
Não sei porquê, mas, realmente, trabalhar produtos veterinários é bem mais agradável do que medicamentos para todas as maleitas humanas de que esperamos nunca vir a padecer - podem crer que é depressivo, quando não indutor de um estado de hipocondria ansiosa. Veterinária é muito mais simpático. Acreditem ou não, as bulas são mais legíveis e até parece que foram escritas por gente e não por... nerds farmacêuticos. E porque as campanhas têm imagens de cãezinhos e gatinhos e hoje... porcos.
Quantos mais porquinhos via nos bancos de imagem (esta é da Getty), mais lindinhos os achava. Grandinhos, pequeninos, limpinhos e sujinhos, pretinhos, cor de rosinha e até às manchinhas cor de... lama. Porquitos, porcões e porcas enormes... Gosto, gostei, e até gosto da campanha que estou a tentar fazer. :)
Há dias assim.
6 Comments:
Deste-me fome! Vou atacar o chouriço que tenho ali escondido!
nã fales em porcos nos próximos dias, sff.
o meu porco morreu. :(
nã estou a brincar. o raio do bicho morreu msm.
ele só tinha k aguentar mais uns meses até lhe limparmos o sarampo, mas nã, nãaaa, o raio do bicho tinha k morrer agora. :(
bye! bye! chouriço, morcelas e enchidos diversos ... :(
bye! bye! costelas, bifinhos e demais carninha tenrinha ... :(
kero o meu porco d volta! :(
E como animal de estimação, ninguém tem um porquinho? Eles são tão lindinhos... pena é que cresçam e fiquem enormes... porque são tão riquinhos!
fizeste-me lembrar um dia que levei a minha filha comigo ao talho devia ter uns 2 anos. Estou à espera e de repente olho para baixo e está a ela a chorar (sem som) e as lágrimas a correrem-lhe. Na montra estava a cabeça de um leitãozinho cor de rosa com orelhinhas e tudo ...
"ó mãeee olha o que estes senhores fizeram ó porquinho do Pooh" (uns desenhos animados).
Já passou um tempo, hoje adora leitão ;)
Beijo, bom fim de semana-!
Em Alemão, há uma expressão: "Feliz como um porco na sua pocilga" - aquele ali, fez me lembrar isso.
Enviar um comentário
<< Home