quinta-feira, agosto 02, 2007

Barking up the wrong tree.

Às vezes, fico espantada com a minha própria capacidade para levar certas coisas (leia-se desaforos, desconsiderações e provocações não declaradas) com a maior das descontracções. É que já passei uma ou duas vezes por situações semelhantes. Conheço-lhes o desfecho e os efeitos colaterais. Já sei o que vale a pena valorizar e aquilo que, apesar de desprezível, é desprezável. Sei o que quero obter para mim e não me interessa mesmo nada aquilo que não me compete e não controlo. Também sei que a minha descontracção é a resposta mais eficiente (leia-se irritante) ao tipo de atitudes supracitadas.

1 Comments:

Blogger nelsonmateus said...

ainda tem as moletas, nã tens???
dá-lhes com força!

sexta-feira, 03 agosto, 2007  

Enviar um comentário

<< Home