terça-feira, outubro 30, 2007

Entediada, outra vez.

Já começo a achar que é um traço de carácter.
Escrevo enquanto um ratinho me observa e tenta decidir se se aventura para fora da casinha.
À parte do Tomás-Tobias e do Jeremias, poucas novidades interessantes há na minha vida.
Há más notícias, péssimas mesmo, mas àcerca das quais nada posso fazer.
Há trabalho, muito trabalho, mas nada que abale as fundações criativas da terra.
Há coiso, há coisa, mas se depender do coiso, nunca será "aquela coisa" até porque eu dificilmente acredito que alguém me coise realmente. Apesar de me aplicar na coisa, ninguém coisa sózinho. E coise e tal.
E tenho trabalho para fazer em casa. Sempre me entretenho.

De resto, tá tudo parado, tudo na mesmice e ando cheia de dores nas costas. É assim entre as omoplatas, resultado de muita tensão acumulada que não há maneira de expiar. Todas as massagens do mundo parecem não resultar. Não tenho posição para estar ao computador. Chatice, não é?
Nem chocolate me apetece.
É tudo placebos.

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Hum. Pelo que percebi, tás a precisar de uma massagem e coiso e tal.

Fogo, isso me irrita. Só cá é que uma miúda gira como tu diz coisas dessas. Com este aspecto, devias estar totalmente relaxada.

Lá está, caímos sempre nisto, a solução é emigrar.

Vou ali fazer um Cutty 15 com gelo para apancadar e deixar de pensar em ti e na tua tensão. Já venho para passar em revista as tuas deliciosas, sedutoras e inteligentes alarvidades.

Afinal, como sabe, sou um teu fã. na impossibilidade de ser um teu escravo.


Edie Falco

terça-feira, 30 outubro, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Erro, afinal o Cutty é 12. O JB é que é 15. Depois da crise, passei a beber estas marcas de whiskie de mulher ou de duros. Mas são razoáveis.

Um beijo,

Edie Falco

terça-feira, 30 outubro, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Ih, pázinha, apaga isto tudo... hoje estou parvo. A veia da parvoíce está a atacar.

Quer dizer, apaga se quiseres. Sou Edie Falco, nada tenho a esconder.

Edie Falco

terça-feira, 30 outubro, 2007  
Blogger nelsonmateus said...

então criatura? ké ké isso, hein?
ah bah c'est pas possible, hein!?

experimenta beber ice tea e vais ver k ficas logo outra? ;)

terça-feira, 30 outubro, 2007  
Blogger S. said...

Isto foi antes de ir brincar com os meus ratinhos. Nada como brincar com um animal para descontrair.
Edie, nem as massagens amolecem a coisa, e eu não bebo whisky,além de que Cutty lembra-me trabalho.
Aparvalha à vontade. É para isso que este blog existe. :P

quarta-feira, 31 outubro, 2007  
Blogger Palaroide said...

Olá!

Antes era anónima e agora bloguei-me. Sou mais uma das leitoras diárias.

Andei meses com dores as costas (passo hrs a frente do PC) e já não sabia se andava mal disposta por causa das dores das costas, ou com dores nas costas por andar mal-disposta. Continuo sem saber, mas perdi o amor ao dinheiro e fui a um fisioterapeuta "levar uma tareia". Continuo, às vezes mal disposta, mas pelo menos já nao tenho o mal estar nas costas.
Trata disso, às tantas resolves parte dos teus males:). Com um bocado de sorte aparece-te um gajo jeitoso a massajar...

E já agora, assume a tua "bipolaridade" e goza com ela!
Somos todos assim, mas alguns já descobriram escapatoria!

Beijinhos.
Continuarei atenta;)

quarta-feira, 31 outubro, 2007  

Enviar um comentário

<< Home