Curioso. Não sei se viste um daqueles episódios da anatomia de grey que fica bem dizer que não se vê, mas que eu adoro, porque fazem chorar a puxar aos violinos, em que a Meredith e a Christina se nomeiam "A Pessoa" uma da outra: a que as vai buscar ao bar qd estão bêbedas, aquela que escolhem para dizer a última coisa horrível que o namorado fez. Gostei muito desse episódio e com estes dois posts fizeste-me pensar. Eu tenho uma série de Pessoas. E só não consigo escolher uma por ter medo de a magoar, mas, à partida tenho 5 na grelha. Agora... Se eu sou a Pessoa de alguém? O meu namorado tem um filho, o filho virá sempre primeiro. A minhã mãe e o meu pai têm duas filhas; nunca escolherão uma única. Não tenho um Melhor Amigo Pessoa - tenho duas e elas têm mais. Estranho, não é?
Anita, este post andava prometido desde que vi esse episódio. No dia seguinte, uma amiga minha enviou-me o filme que aqui postei. Ficou-me desde então. Só agora me apeteceu postar, porque me ando a perguntar quem são as minhas pessoas e se eu serei a pessoa de alguém.
Possivelmente não escolheria ninguém....não porque não tenho, mas porque muitas pessoas ficariam ressentidas por não as ter escolhido... É bom pensar sobre este ponto de vista... Mas se pudesse... mesmo...escolheria a pessoa que menos espera ser a escolhida, apesar dessa mesma pessoa desejar que eu o fizesse... (confuso não é?...)
bem nessa situação... axo ke ser xamado ao hospital é a ultima coisa ke alguem deseja... seja por ke motivo for [bem... bebé acabado de nascer é bom... ] de resto axo ke mais nda...
Assim a frio, acho que preferia não chamar ninguém. No hospital há muito quem cuide de nós, especialmente se estivermos mesmo, mesmo, a bater a bota. E se for para bater a bota, pois que não se incomode ninguém, nem seja incomodado. Já se me safasse e viesse para casa recuperar, aí sim, ligava a meia lista telefónica, e desejaria muito que ninguém me desse tampa. Mas se a situação for ir buscar bêbedos ao bar e levá-los a casa seguramente, sei que me podiam ligar. Se eu fosse a bêbeda, pois, mais uma vez, e não tivesse dinheiro para o taxi, não sei quem chamaria.. embora tenha uma ou duas ideias.
AAAAHHH! Sem filtro e sem acento.
Nunca escrevo o meu nome com acento. Não escrevo, pronto. É falta de hábito, falta de tempo, falta de paciência. E não é erro. É abreviatura.
9 Comments:
A mesma pessoa que costumas por como beneficiária dos teus seguros de vida, oras...
Edie Falco
Curioso.
Não sei se viste um daqueles episódios da anatomia de grey que fica bem dizer que não se vê, mas que eu adoro, porque fazem chorar a puxar aos violinos, em que a Meredith e a Christina se nomeiam "A Pessoa" uma da outra: a que as vai buscar ao bar qd estão bêbedas, aquela que escolhem para dizer a última coisa horrível que o namorado fez. Gostei muito desse episódio e com estes dois posts fizeste-me pensar.
Eu tenho uma série de Pessoas. E só não consigo escolher uma por ter medo de a magoar, mas, à partida tenho 5 na grelha.
Agora...
Se eu sou a Pessoa de alguém?
O meu namorado tem um filho, o filho virá sempre primeiro.
A minhã mãe e o meu pai têm duas filhas; nunca escolherão uma única.
Não tenho um Melhor Amigo Pessoa - tenho duas e elas têm mais.
Estranho, não é?
Anita, este post andava prometido desde que vi esse episódio. No dia seguinte, uma amiga minha enviou-me o filme que aqui postei. Ficou-me desde então. Só agora me apeteceu postar, porque me ando a perguntar quem são as minhas pessoas e se eu serei a pessoa de alguém.
Possivelmente não escolheria ninguém....não porque não tenho, mas porque muitas pessoas ficariam ressentidas por não as ter escolhido...
É bom pensar sobre este ponto de vista...
Mas se pudesse... mesmo...escolheria a pessoa que menos espera ser a escolhida, apesar dessa mesma pessoa desejar que eu o fizesse...
(confuso não é?...)
O Dalai Lama?
Pelo menos dava-me paz...
Bjos
Miguel T.
bem nessa situação... axo ke ser xamado ao hospital é a ultima coisa ke alguem deseja... seja por ke motivo for [bem... bebé acabado de nascer é bom... ] de resto axo ke mais nda...
Assim a frio, acho que preferia não chamar ninguém. No hospital há muito quem cuide de nós, especialmente se estivermos mesmo, mesmo, a bater a bota. E se for para bater a bota, pois que não se incomode ninguém, nem seja incomodado. Já se me safasse e viesse para casa recuperar, aí sim, ligava a meia lista telefónica, e desejaria muito que ninguém me desse tampa.
Mas se a situação for ir buscar bêbedos ao bar e levá-los a casa seguramente, sei que me podiam ligar. Se eu fosse a bêbeda, pois, mais uma vez, e não tivesse dinheiro para o taxi, não sei quem chamaria.. embora tenha uma ou duas ideias.
Garotas, quando estiverem bêbadas e quiserem que vos leve à casa e vos troque a roupa e ponha na cama, chamem a mim. Vou buscar onde for preciso.
Edie Falco
Deixa ficar aí o contacto, então, Edie. ;)
Enviar um comentário
<< Home