domingo, janeiro 13, 2008

Agora.

12 Comments:

Blogger pu pu pi tu said...

qual é o ponto?
não me parece ponto cruz...
:)

domingo, 13 janeiro, 2008  
Anonymous Anónimo said...

olá, vim "aqui" por deambulações blogueiras, e achei curioso estes posts dobre o joelho: é que eu tb fui operado ao meu (o esquerdo), em final de dezembro, menisco era o problema.

acabou por ser (quer dizer, ainda n acabou, mas...) simples, mas passei pelos rituais da cirurgia: e aquilo é um mundo mt estranho (medo!!!).

agora já ando sem muletas e tudo, só me esperam mais umas semanitas de fisioterapia...a ver...

bem, boa recuperação!! :)

domingo, 13 janeiro, 2008  
Blogger W. said...

Boa e rápida recuperação! A reconstrução do LCA que fiz (curiosamente também do joelho esquerdo) foi bastante eficaz e em algumas semanas estava como novo!

domingo, 13 janeiro, 2008  
Blogger nelsonmateus said...

dispensava esses pormenores todos ... acho k vou desmalhar. :S

domingo, 13 janeiro, 2008  
Blogger S. said...

Desmaiar, criaturo, des-mai-ar!
E se eu n desmaio, tu só podes é aguentar-te muito bem

domingo, 13 janeiro, 2008  
Blogger Dive said...

As melhoras! ;)

domingo, 13 janeiro, 2008  
Blogger Luís said...

eheheh! isto está cada vez mais parecido com o centro de saúde de manhã, com os velhos todos a trocarem cromos tipo "A minha operação foi mais dolorosa que a tua!" e o outro "qual quê?! olha para esta cicatriz!"

Por este andar (passe a redundância) arriscas-te a ter aqui uma pequena multidão de hipocondríacos! isto promete!

domingo, 13 janeiro, 2008  
Blogger Sr. Jeremias said...

Bom aspecto tem (ou não)

segunda-feira, 14 janeiro, 2008  
Blogger Joana said...

:)
Fico contente por saber que correu tudo bem!
Bjs

segunda-feira, 14 janeiro, 2008  
Blogger C@B said...

Que a recuperação corra pelo melhor!

;-)

segunda-feira, 14 janeiro, 2008  
Blogger Vítor said...

Que bonstempos me lembram estas imagems...
Parece que foi ontem que a infer"n"eira arrancou o dreno a sangue frio... Curioso parecia que vinha tudo a trás!!!:)
Que tudo "CORRA" pelo melhor, porque nós cá vamos "ANDANDO"

segunda-feira, 14 janeiro, 2008  
Blogger S. said...

Pois, tudo o que posso dizer é que a remoção do dreno foi desconfortável, mas eu tava tão curiosa de ver o "trabalho" que quase nem dei por nada.
E vamos recuperando, sim. Não há alternativa.

segunda-feira, 14 janeiro, 2008  

Enviar um comentário

<< Home