terça-feira, abril 15, 2008

Os últimos dias.

É absolutamente risível tudo o que me aconteceu nos últimos tempos. Na verdade, se eu me atrever a descrever os últimos meses, das duas uma, ou publicaria este blog em versão lista telefónica, ou... peraí, grande ideia! Vou listar a coisa. Sentimentos à parte.

- Tudo começou com uma operação ao joelho.
- Não havia gelo.
- O meu namorado não me foi visitar.
- A minha mãe deu-se mal em Lisboa e descarregou em cima de mim.
- Eu escondi-me debaixo do edredon e esperei que as horas passassem.
- As minhas flatmates mudaram-se.
- Os meus amigos confundiram um joelho empenado com uma infecto-contagiosa.
- Os melhores dias eram os da fisioterapia.
- A minha senhoria capitalista apressou-se a vender os quartos vagos na net, arranjando-me dois estranhos e estrangeiros para me fazerem companhia.
- Fechei o blog, deixei o messenger.
- Papei 3 séries do Dr. House e 3 temporadas da Anatomia de Grey.
- Devo ter lido 3 meios livros.
- O Nuno esteve sempre comigo.
- Os meus hamsters machos acasalaram e tiveram 3 hamsterzinhos. Afinal um deles era fêmea.
- Nenhuma cria sobreviveu.
- Comprei um horóscopo na net.
- Comecei a conduzir às 3 semanas.
- A minha mãe foi embora às quatro semanas e eu fiz as pazes com o mundo.
- Voltei para o trabalho, mas encontrei outra pessoa sentada no meu lugar.
- Na Bicheza, pagaram-me metade do que eu tinha direito porque não têm ponta de honradez. Desejo-lhes aquilo que merecem.
- Fui convidada para ir trabalhar para o cliente.
- Daí a um mês.
- Aceitei.
- Fiquei feliz.
- Pagam bem.
- Comecei a amar o mundo, inclusivé Lisboa.
- Tirei o passaporte
- Fui-me despedir da família.
- No apeadeiro do comboio, atendi um telefonema.
- Por descargo de consciência, fui a uma entrevista.
- Depois, por consideração, fui a outra entrevista.
- E depois fui para o Brasil.
- Fiquei no Brasil a pensar na entrevista.
- Resgatei uma amizade.
- Comprei quilos de biquinis.
- (Vou estar a trabalhar no verão)
- Adorei a Joaquina.
- Comi massa com arroz, feijão e farinha de mandioca e só bebi coca-cola durante 16 dias.
- Fui à Figueira
- Não joguei capoeira.
- Dizem que voltei mais magra.
- Desembarquei do avião e muita coisa mudou.
- Agora ele gosta de mim.
- E ele também.
- E eu gosto dos dois.
- Estou absolutamente de bem com a vida.
- Estou de pedra e cal com todos os meus amigos, e apenas com os meus amigos.
- Comecei trabalhar.
- Adorei as pessoas.
- Não gostei do tecto de betão com rachas.
- Atendi vários telefonemas e troquei alguns emails.
- Descuidei-me na fisioterapia.
- O joelho ficou fraco.
- Não me inscrevi no ginásio.
- Fui ao Porto.
- Fizeram-me um desafio.
- Chamaram-me desbocada, narizinho empinado, conflituosa, excelente.
- É tudo mentira.
- Ainda assim, querem-me.
- Seja.
- Pagam bem e ainda prometem uma recompensa que diz que é "priceless"
- Eu faço por isso mesmo.
- Fui convidada a voltar.
- Aceitei.
- Pela família.
- A família preocupou-se com o que irei fazer aos meus móveis em 3ª mão que tenho em Lisboa.
- Eu preocupo-me em criar condições para receber os meus amigos de Lisboa, no Porto.
- Quero acreditar que eles vão lá.
- Vim do Porto.
- Desta vez menti menos à cadela.
- É só mais uma ou duas idas demoradas. Depois vens viver comigo outra vez.
- Voltei para Lisboa.
- Disse ao pessoal que me vou embora.
- Eles preferiam que eu ficasse.
- Eu sei.
- Toda a gente quer aproveitar agora para sair comigo.
- Eu tenho medo de me habituar e depois sentir-me sózinha.
- Provavelmente vou estar demasiado ocupada para me sentir sózinha.
- Continuo a escrever sózinha com acento porque gosto. Acentua a coisa.
- Quero ficar em Lisboa até ao casco.
- Quero vir todos os fins de semana a Lisboa.
- Sei que isso não vai acontecer.
- Eles vão ter que vir ter comigo.
- Também não vejo isso a acontecer.
- Estou a preparar-me para o próximo filme da minha vida.
- Atingi o limite da curtição em Lisboa.
- E o limite da paciência para dividir a casa, também.
- Vou voltar para o Porto.
- Em Junho.
- Tal como previa o tal horóscopo que comprei na net.

8 Comments:

Blogger Naperon said...

Apesar da distância (física) de ontem e de hoje sei que vou sentir mesmo a tua falta. Não estarás à distância duma patanisca mas uma certeza tenho, vou comer contigo a melhor francesinha da minha vida! Ai bou, bou!!! =D

terça-feira, 15 abril, 2008  
Blogger S. said...

Áunda-te!!!

terça-feira, 15 abril, 2008  
Blogger Joana said...

Até fiquei sem folego...
wish you luck!
:)

p.s.
será que isto de ter "manual de instruções" comprado on-line ajuda mais? :)

domingo, 20 abril, 2008  
Blogger Nuno said...

Tenho de comprar um horóscopo desses e que diga também que vou voltar ao Porto. É desta que vamos dividir casa! :)

terça-feira, 22 abril, 2008  
Anonymous Anónimo said...

Olá!
Várias coisas e todas se podem resumir a uma frase: ainda bem que estás de volta.

Ainda bem que estás de volta aos blogues, ainda bem que estás de volta ao Porto (eu ainda não consegui mas espero fazê-lo até ao final do ano ou então vou para outro lado qualquer mas não me vejo a aguentar em Lisboa mais tempo), ainda bem que estás de volta a ti! :D

Beijinhos!

sexta-feira, 25 abril, 2008  
Blogger O Perfeito Idiota said...

Parabéns pelo regresso! Ao blogue e ao Porto. Quanto a visitas, fornece a morada e lá estarei.
Boa? Boa.

quinta-feira, 01 maio, 2008  
Blogger animah said...

uma aventura essa.
gostei de ler.

:)

domingo, 25 maio, 2008  
Blogger S. said...

Tudo a seu tempo e, finalmente, a tua curiosidade satisfeita. Contentinho?
As novelas da TVI são umas meninas ao pé de mim.

domingo, 25 maio, 2008  

Enviar um comentário

<< Home