quinta-feira, maio 29, 2008

Indo eu, vindo eu, a caminho, lá vou eu!

Fui ao Porto e já voltei. Ah!
Ah!... Mas volto para lá amanhã. Foi um belo touchdown só mesmo para meter metade da minha existência em Lisboa debaixo da minha cama em casa da minha mãe (o resto é roupa e há-de ir para dentro dos armários. Só não sei se há-de lá chegar dentro do meu carro, mas isso são outros quinhentos).Tudo muito temporário, tudo muito à la IKEA, com o máximo de gestão do espaço. Metade da minha existência desapareceu, portanto, debaixo de uma cama, e se ninguém souber, ninguém acha que lá está aquilo tudo!!!
Fui e gostei da sensação. Bebi um copo de água e reconheci o sabor cristalino, mais fresco e leve da água de lá. Senti-me em casa sem me sentir dividida como sempre me sentia quando lá ia. Foi... estranho, mas muito bom. :)
Foi como se nunca tivesse estado em Lisboa, só que melhor. Porque estou maior, melhor, e com coisas para fazer, e pronta para começar a fazê-las. Pronta para começar a construir alguma coisa... Sim, estou pronta para trabalhar para as obras... bah!
Mas, sim, tá tudo óptimo. Nem os 700 quilómetros de autoestrada custaram mais que o preço da gasolina, que, por sinal, está mais barata lá uns 12 cêntimos (na Esso de Valongo, e nas bombas do Continente junto ao Arrábida). E é isso.
Amanhã faço mais 300km e depois encosto o carro e vou saber dos transportes para a Boavista.
Hoje ainda vou a Sintra chatear-me com os senhores da Zapp e pois venho tomar café com as gajas ao Café do Monte. Tenho cenas, montes de cenas para fazer ainda aqui. :)))
Para já vou, criativa e estrategicamente, embrulhar mais tarecos de maneira a conseguir metê-los no cu de um Corsa.
Até já.

2 Comments:

Blogger nelsonmateus said...

o k aconteceu ao 205? nã era 1 fabuloso 205 vermelho???

quinta-feira, 29 maio, 2008  
Blogger S. said...

Isso era noutros tempos. O fabuloso 205 nunca foi sacrificado aos pisos de Lisboa. Era um tanque, mas nem tanto. Tanque por tanque, venha o Corsa, que já tanto sofreu nestas íngremes Escadinhas, e que se tem portado como um TIR. Hoje vai provar isso mesmo outra vez. :)

sexta-feira, 30 maio, 2008  

Enviar um comentário

<< Home