segunda-feira, junho 16, 2008

Não que eu não gostasse de Lisboa, mas...

Aaaahhh... hoje estou cansada. Foi um dia longo, em que fiquei a trabalhar nas duas horas de almoço em que costumo optar por ir até à praia, ao rio, ao parque ou ao ginásio. Mas hoje tinha combinado com o PT ao final do dia, por isso aproveitei para adiantar trabalho.
E cá estou eu, já meia a dormir, depois de uma sessão no ginásio que, para já, ainda não passou de bicicleta e passadeira, seguida de umas braçadas na piscina e, quando chego a tempo, um aula de hidroginástica... mais jacuzzi, mais sauna, mais turco. :) Ainda tenho de me organizar para chegar a tempo das aulas de Pilates, Yoga e Bodybalance.
:)

1 Comments:

Blogger pu pu pi tu said...

rica (qualidade de) vida!
;)

terça-feira, 17 junho, 2008  

Enviar um comentário

<< Home