quinta-feira, janeiro 22, 2009

De olhinhos novamente abertos.

Voltei a vestir roupas divertidas, voltei a prender o cabelo com ganchinhos e molinhas, voltei a usar vestidos. Voltei a usar cor.
Nos últimos seis meses, ou sete, fui gradualmente ficando da cor das paredes que me rodeavam: beje. E sem iniciativa, sem chispa, sem pica. Em Roma, sê romano, ali para as paralelas de Serralves, sê um mono. Cheguei cheia de boa vontade e contagiada pela paixão que me prometeram. Mas a paixão era tão acesa como o beje das paredes o denunciavam, e eu os pus os pézinhos no chão. Os dias passaram, as ideias secaram, o meu sorriso fechou-se, o meu olhar desacreditou-se, a minha mente refugiou-se noutros desafios. Cumpri o calendário e segui à risca os meus objectivos. Depois cometi suicídio assistido, e vim desta para melhor.
Foi há uma semana e um dia. Parece que passaram anos.
Voltei a vestir cor e recuperei a visão. Ainda por cima, é partilhada. :)

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Tás a ver? Olha que post lindo.

Edie Falco

segunda-feira, 09 fevereiro, 2009  
Blogger S. said...

É dos teus olhos. :)

segunda-feira, 09 fevereiro, 2009  

Enviar um comentário

<< Home