segunda-feira, janeiro 05, 2009

Não sei quem anda aí.

Apetece-me fechar tudo, dizer que não me estou a sentir bem e ir-me embora. Estalar os dedos e ter tudo como quero e depois ir dormir pelo tempo que for necessário. Quando acordar, vou jantar qualquer coisa farta e deliciosa, seguida de copos até ficar alegre. E depois dormir outra vez. E amanhã, acordar num sonho. Com vontade de criar, de mudar coisas e com a confiança para o fazer. E tempo, o tempo todo só para mim. Apetece-me amar, sem ser perdidamente, e mover-me alimentada por essa força inesgotável. Não tocar mais com os pés no chão. E viver, viver, viver, sem que ninguém me chateie.
Parece uma letra má para uma canção pimba, eu sei. Azarito.

2 Comments:

Blogger Francisco said...

Isto é que é a letra má de uma canção pimba.

DEPOIS DA PRIMAVERA

REFRÃO:
Ai como é lindo o sol da minha terra depois da
primavera
Ai como é quente o ar da minha serra depois da
primavera

Já está chegando o sol amigo
Anunciando que em breve estarei contigo
As andorinhas no céu voando
São as primeiras a dizer que estou voltando

À minha terra de amor lavrado
Linda giesta, minha terra, namorada
Fiel amiga, abrigo certo
Que me recebe sempre de braços abertos

REFRÃO

Se o paraiso fosse na terra
Seria aqui sempre depois da primavera
Com este aroma, campos em flor
Eu não conheço no mundo coisa melhor

Seja de dia, seja de noite
Até parece que este sol nunca se esconde
Por isso mesmo são mais de mil
As alegrias depois das chuvas de Abril

REFRÃO

quinta-feira, 08 janeiro, 2009  
Blogger S. said...

Manda o mp3 para eu cantar a acompanhar :)

quinta-feira, 08 janeiro, 2009  

Enviar um comentário

<< Home