terça-feira, setembro 01, 2009

Dois mais dois é igual a.... MAS QUÁNTOS?

Foda-se. Hoje é um daqueles dias em que mais vale estar quietinha, calada, tapar olhos, ouvidos e sobretudo a boca para não sair uma qualquer verdade que ninguém deseja ouvir e que, está provado, irá, seguramente, deturpar.
O mundo (pequenino e mesmo muito restrito) está insuportável, irrascível, incompetente e agarradinho aos cordões.
Quanto mais se dá menos se recebe, e quanto mais se disponibiliza, mais se é sugado, ao ponto de quando se precisa, ah e tal, afinal não pode ser.
Hoje estou cansada, e já me sinto irritada. Vejo coisas mal feitas e não posso apontar-lhes o dedo porque alguém acha que é politicamente mais correcto dizer que está a correr tudo bem.
Tenho a absoluta certeza que há algo que hoje me escapou e que há alhos misturados com bugalhos, o que só me dá vontade de mandar tudo ter com as respectivas mãezinhas para lhes darem as maminhas de que tão obviamente sentem saudades. Foda-se... caralho!!!