sexta-feira, junho 04, 2004

Estou feita ao brief.

Não estou, mas é um título engraçado.
Aqui estou eu, à espera que as horas passem, e as pessoas apareçam (eu disse: APAREÇAM), mas não necessariamente no plural, e enquanto os briefings não aparecem (à sexta feira, preferencialmente não no plural). E aguardo serenamente, planeando ir para a praia amanhã, e para o Rock in Rio no domingo. Sim, Eu Vou. Mas como sou portuguesa, eu vou... à pala. Bilhete oferecido, pois. E em excursão. Hoje já vou comprar as febras para os panados, e o bacalhau para os bolinhos. Também preciso de uns tupperwares jeitosos para o arroz malandro, talvez de tomate, talvez de frango. ahhh... Já me imagino-me a beber do garrafão daqueles revestidos a palhinha de plástico, claro. Porque não gosto de Sagres. Prefiro SuperBock, tal como prefiro o cartaz do SuperBock SuperRock, mas como não posso armar a tenda junto ao Tejo e tomar duche nos repuchos do parque das Nações, é má onda. Fica caro. Por isso, sou capaz de dar um salto a Barcelona para compensar responsavelmente o fluxo migratório que se registará nas próximas semanas neste nosso relvado à beira mar...duuuuh. Por outras palavras, enquanto os homens torram o dinheiro e a careca com o futebol, as mulheres põem-se ao fresco e vão às compras em outras capitais europeias. É a lei da compensação.

1 Comments:

Blogger S. said...

O que é preciso é ir à bola. Seja no futebol ou fora dele. Em frente, companheira.

sexta-feira, 04 junho, 2004  

Enviar um comentário

<< Home