quinta-feira, junho 03, 2004

MAN NOT INCLUDED. Ok. Mas só até certo ponto.

Hoje andava a surfar por uns sites de tshirts até que encontrei uma com os seguintes dizeres: MAN NOT INCLUDED. ahahahaha. Que gira. Sempre é uma maneira de deixar o mundo saber que não há cão de guarda por perto, ou dono, ou macho, ou um chato qualquer. E que a miuda está disponível, sei lá, e que tem bom humor e assim.
Vai daí, cliquei na coisa. Queria investigar a questão mais a fundo....mas eis qual não o é o meu espanto quando notei que era uma Tshirt publicitária de um site (mannotincluded.com) para produção independente de bebés. Um sperm bank. Uma associação de gajas que acham que os homens nao têm nada a ver com essa coisa da reprodução.... "Sexo?!! Argh! Só se for com a alma gémea, com mamas e tudo e cenas sintéticas!" Só se for.
Não, a sério. Deu-me a volta ao estomago.
E apanhei logo de frente com a imagem de uma mulher firmemente agarrada a uma criança - curiosamente do sexo masculino - com cara de convencida e de maníaco-possessiva como a querer dizer: "É todo meu. Só meu. Fui eu que fiz e tu não tens nada a ver com isto".
Não. Agora ainda mais a sério. Há homens que não merecem ser pais. E há homens que não querem ser pais. E há homens que não sabem ser pais. Mas esses todos juntos e somados ainda não são mais que aqueles que querem ser pais e sabem disso, os que querem ser pais mas ainda não sabem disso, e aqueles que nunca pensaram nisso mas que dariam excelentes pais.
Se a natureza quisesse que os homens não fossem pais, nunca teria inventado o sexo. Ou este mundo seria só de mulheres. E todas...como é que se diz das flores que se reproduzem sózinhas...ou serão as amibas?...ai não sei, que impressão... o cenário é terrível demais para imaginar! E está provado que uma mulher mal amada fica masculina.
Meninas, afastar os homens do milagre da vida é contranatura, contraproducente e completamente estúpido. Não encontro nada suficientemente insultuoso para vos dizer, só mesmo que merecem o mesmo desprezo a que votam os homens. São gajas como vocês que dão mau nome às mulheres e que nos lixam os poucos homens queridos que ainda existem. É que nem f..dem, nem saiem de cima, mas espezinham e estragam.
Vão-se lá f...der com os vossos frasquinhos vibratórios, as vossas caninhas comichosas...que o vosso castigo seja ter um filho macho que vos renegue logo aos 14 anos e que parta em busca de um modelo masculino...com pila! Bah.

Tss.

Humpf....

É que fiquei mesmo furiosa...

Vinde a mim, queridos, que por enquanto esta miúda está Man Not Included.

(...voltei ao local do crime e descobri, na fase pós-choque, que é um site para lésbicas. Às vezes, sou tapadita. Hmmm. Vou abster-me de futuros comentários. É uma causa perdida.)