quinta-feira, junho 10, 2004

Tshirt casulo.

Hoje passei o dia rodeada de gente, mas consegui sentir-me solitária no meio da multidão. Só me senti acompanhada quando, sózinha, cheguei a casa e vesti, para dormir, uma tshirt velha do meu ex-namorado. Há dias assim. Dias em que sentimos que não suportamos estar rodeados de gente que só acha que nos conhece, gente que nos julga, gente que ainda nos estuda. É esse o significado da tshirt. É como uma cápsula fantástica que me transporta ao tempo em que tudo estava certo, tudo explicado, tudo entendido. Em que eu estava com alguém que estava comigo. Um círculo deliciosamente vicioso e viciante, mesmo nada viciado. Um forma redonda de viver, sem arestas, suave e doce e cor de rosa, uma toca, um ninho, um sítio bom e protegido.Tenho saudades desse tempo. E tenho saudades do futuro.

2 Comments:

Blogger João said...

Tambem tenho uma Tshirt do genero! Diz "MacOS X the future is here" ou coisa do genero, tamanho XXXXXL boa para dormir e recordar o dias em que o futuro aqui estava.

sexta-feira, 11 junho, 2004  
Blogger S. said...

Seu ganda maluco!
A tshirt em epígrafe é um XXXL completamente desformado, em algodão de 120 gramas, mas de grande qualidade e resistência como comprova a avançada idade (quando ele ainda a usava ela já tinha anos). É cinzenta matizada, e tem pintada à mão, pelo grande ilustrador PD, uma espinha de peixe. É linda e é uma preciosa herança.
Não vendo. Nem troco. Nem mesmo por uma maçã.

sexta-feira, 11 junho, 2004  

Enviar um comentário

<< Home