quinta-feira, novembro 04, 2004

Antestreia.

Faço anos daqui a dois dias e ainda não convidei ninguém para os meus anos. A minha costela procrastinante toma conta de mim e domina-me até eu não conseguir mexer um músculo. Não me apetece ligar, não me apetece marcar restaurante, não me apetece fazer planos. Basicamente, it's my party and I'll procrastinate if I want to. Mas depois choro porque não aparece ninguém. Mas também a culpa não é toda minha. Há um monte deles que não podem: os que não avisei a tempo, os cujos contactos perdi e nunca mais me ligaram, os que moram na Nova Zelândia, Holanda, Alemanha e Reino Unido, os que trabalham, os que estão casados e têm bebés recém-nascidos e moram longe, os que não têm dinheiro, e os que me esqueci porque sou mesmo uma amiga desnaturada.
Isto de fazer anos não é o que se diz. Um dia, juro que faço uma festa de arromba..um dia. Provavelmente quando nem fizer anos nem nada.