terça-feira, janeiro 04, 2005

Esterco.

Tenho mesmo um problema grave com objectos. Não gosto. Atulham-me o espaço, obrigam-me a limpar-lhes o pó, a mantê-los arrumados, tornam-se invisíveis quando não me servem e confundem-me quando os perco. Só me dão jeito quando cumprem uma função, nem que seja a de uma recordação cara ou a de contarem uma história na estante da minha sala. Seja como for, os únicos objectos que respeito são aqueles que me falam ao coração, tudo o resto é esterco.
(É uma bela palavra: es-ter-co. LOL)

1 Comments:

Blogger Magnolia said...

Eu também não suporto minhoquices atafulhadas... (bom, tirando aquelas coisas típicas de gaja que enchem qualquer quarto... 800 cremes... 450 perfumes... o malão da maquilhagem... 319 vernizes... er... ok, outra vez)

Eu também não suporto minhoquices atafulhadas!!

quarta-feira, 05 janeiro, 2005  

Enviar um comentário

<< Home