segunda-feira, março 21, 2005

Dia Mundial da Poesia.

E depois espantem-se que os homens portugueses tenham dificuldade em encantar as mulheres. Isto são canções de amor, em que ele simplesmente mata qualquer esperança.
Abstenho-me de publicar tudo porque o meu blog tem mais que fazer. (são versos de diferentes canções. Nem me dou ao trabalho de identificar quais...)

Acende um cigarro
Olha para mim
Sentada a meu lado
Toca-me assim
Envergonhado estou-me a sentir
Posso estar farto
Mas fico por aqui
Trocas as voltas do tempo
Recordas futuros ausentes
Apagas os rastos que deixei
Ficas farta, não me afasto
Sei que estou apaixonado
Mas não posso ficar assim
Deitado num rochedo canto para ti
Como um passaro livre que voa sem fim
Porque é que choras?
Porque é que dizes o meu nome
Sem nunca me poderes tocar?
Recordo-me de ti
E imagino porquê
A tua cara a flutuar
Não há ninguém como tu, tão diferente
Não há ninguém como havia antigamente

João Pedro Pais (por favor, alguém lhe escreva letras novas, sim?)

1 Comments:

Blogger Magnolia said...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL!!!

segunda-feira, 21 março, 2005  

Enviar um comentário

<< Home