sexta-feira, março 18, 2005

Nao sei que lhe chame.

Sexta feira ao final da tarde. Já era tempo de escrever um post com algum interesse. Mas nada. Briefings despachados e já muuuuuito depois da hora de serviço, estou eu aqui a pasmar e a ouvir música em alemão alegremente misturada pelo meu colega que espera pelo mesmo que eu. Já passei os olhos pela imprensa especializada e pelos blogues dos outros. Está quase. Vou-me embora daqui a nada. Tá calor lá fora e ainda não decidi se hoje ainda vou queimar as calorias que acumulei com a francezinha ao almoço e a Carvalhelhos Sweet (don't ask.)... a alemã faz uns sons muito estranhos... Dói-me a cabeça e estou ligeiramente enjoada. Já despachei o correio e estou à espera de receber os MMS que enviei e ainda não chegaram ao destino. Hoje o dia está deveras interessante. Só me ri umas 27 vezes, e à gargalhada. Este post vai longo. Nem tudo se quer assim.