sábado, março 12, 2005

Duas aspirinas.

Só porque sim. Porque a febre não sobe e não desce. Está estavelmente incomodativa há vários dias. Fui trabalhar à custa de Ben-u-ron®, mas agora que é chegado o fim de semana é que vão ser elas. Não tomo nada. Só duas aspirinas antes de dormir pelas propriedades curativas de tudo e mais alguma coisa que as aspirinas têm. Eu sei. Eu vi no Discovery Channel.

P.S. Se não conseguirem comentar podem sempre mandar mails, né?
E quem tiver o meu nº de telemóvel, é favor mandar mensagem porque quando estou doentinha gosto muito de receber sms. :P

8 Comments:

Blogger Knuque Mo said...

as melhoras silvia

sábado, 12 março, 2005  
Blogger João Mãos de Tesoura said...

Que as tuas melhoras sejam mias rápidas do que a do sistema de comentários! :D

sábado, 12 março, 2005  
Blogger S. said...

Ai que bom!
Obrigada, pessoal!
Será que podem mandar cá a casa os técnicos do Blogger? Eles que tragam chocolatinhos e sumos de fruta!

sábado, 12 março, 2005  
Blogger Magnolia said...

Pois se trouxerem cá a casa os técnicos do Blogger eu parto-lhes a boca toda! (Ora cá está a minha expressão favorita, é cá de uma classe... LOL!)
AS MELHORAAAAAAAAAAAAAAS!!! E beijo e mais beijo e mais beijo...

domingo, 13 março, 2005  
Blogger elisa said...

Espero que já estejas melhor!Beijinhos e bom início de semana!

segunda-feira, 14 março, 2005  
Anonymous Anónimo said...

pronto toma lá um comentário de melhoras! gostei muito de estar na tua cidade. beijinhos

segunda-feira, 14 março, 2005  
Blogger Raquel Vasconcelos said...

Descobri que pedindo apenas "Paracetamol" na farmácia, só pago 1 euro :)

É o genérico e com o que se poupa - aos poucos, pq eu e as enxaquecas gastamos q nos fartamos nesta coisa - dá para ir mais à praia :)

Melhoras continuadas :)

quarta-feira, 16 março, 2005  
Blogger S. said...

Ora bistes?
Grande dica.
:P Obrigada, Raquel.

quarta-feira, 16 março, 2005  

Enviar um comentário

<< Home