quarta-feira, março 02, 2005

Não.

Identifiquei-me com um poema que não vou citar. E depois, identifiquei-me com um comentário a propósito do mesmo.
Tu, que escreveste o poema, e tu a quem o comentário se dirige, sei que vais entender.

"será que a musa do teu poema não estava ela própria a pensar: "Tudo me diz que estou prestes a tomar uma decisão errada, mas os erros são uma maneira de agir. O que quer o mundo de mim? Que não corra riscos? "(in frases seleccionadas, Paulo Coelho)… por isso apenas ficou-se pela "ausência"…….

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Hoje deve ser um dia mau... vemos o que não queremos e queremos o que não vemos. Contradições.
Miúda, tal como os textos há comentários surreais. Sabes disso. Tens um blogue. :)
Não sejas tola!
Beijos,

Eu que escrevi o poema, e eu a quem o comentário se dirigia, e eu que sou o mesmo que era antes! ;)

P.S. Não faço puto ideia de que poema se trata!!! :D

quarta-feira, 02 março, 2005  
Blogger S. said...

Hoje é um grande dia, bem surreal por sinal. E o tal comentário, ya, tava lá. E o teu poema...bem, qual era, mesmo?...
:D

quarta-feira, 02 março, 2005  

Enviar um comentário

<< Home