quarta-feira, março 02, 2005

O meu dia, hoje.

Mais uma vez a aquecer os dedos. Hoje vou começar mais cedo, fechar-me debaixo do boné, ou talvez não - o cabelo hoje acordou fixe - e perder-me em recordações apenas parcialmente minhas e expectativas alheias e produzir um belo de um produto de consumo fácil. Vai-me custar os olhos da cara, 20 gramas de massa encefálica e umas quantas células digitais. Vou alargar mais uns quantos milímetros em torno da cintura e perder duas pestanas por entre as teclas brancas. Vai ser uma pastilha. No final do dia, estarei esgotada como no final de uma longa e exaustiva discussão. Vou tentar não me esquecer de nada. Vou dizer apenas o que desejam que seja lido. Vou começar.
Daqui a nada.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

BOM DIA
Pires :)

quarta-feira, 02 março, 2005  
Blogger Magnolia said...

Hoje estás tão colorida que tudo o que sair dessa cabecinha vai ser um must!

quarta-feira, 02 março, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Obrigado por dizeres exactamente o que penso e faço.

The Toy... Agora podia ser "A Mosca"

quarta-feira, 02 março, 2005  

Enviar um comentário

<< Home