quarta-feira, abril 20, 2005

DISCLAIMER


Porque sim e porque acho que devo, aqui fica a aclaração da política editorial do Blogue SILVIA SEM FILTRO.
Basicamente o SSF só obedece a uma regra. Ou várias:

Sobre os posts.
1. Tudo é motivo de post. Tudo e nada. Tudo por nada.
E Nada pode dar azo a tudo.
2. A minha opinião será sempre inquestionável, omnisciente e
porque sim.
3. As situações podem ser verídicas, mas mascaradas, encriptadas e toda a semelhança com uma mistura de várias vidas reais não será pura coincidência.
4. Os nomes são alterados ou omitidos, os locais são deslocalizados e até as descrições pessoais raramente correspondem à realidade. Apenas o cerne, o caroço, o conceito, a essência da coisa sustenta o post.
Posts hardcore emergem da imaginação de quem os lê.
5. Também nenhum animal é ferido no processo de redacção dos meus posts, embora alguns egos saiam tocados, amassados ou massajados conforme a própria interpretação.

Sobre os comentários.
Quanto aos comentários, naturalmente inserem-se no tom deste blog. É só isso que eu quero. E que se divirtam e dramatizem qb. Só não se/me levem demasiado a sério, sim? Já dizia o ditado "It's all fun and games until someone gets poked in the eye with a dick". Assim, reservo-me o direito de apagar os comentários repetidos, os desmancha-prazeres e aqueles em que teria sido melhor ao comentador ficar caladinho. Protejo-me a mim, ao meu blog e às pessoas que, tendo inspirado os meus posts, merecem mais respeito do que aquele que aparentemente mostrei aos personagens dos respectivos posts. E porque tenho comentadores ferozes que não perdoam comentários "fora de água" e fazem logo a festa, cabe-me a mim resgatar os afogados.
Por isso, se um dia não encontrarem o vosso comentário inflamado, condoído ou revoltado na respectiva caixa de comentários, saibam que o recebi no âmago deste blog (o email) e que os li.
E que se não respondi é porque o vosso comentário foi anónimo, mais uma razão para ter sido eliminado.
Tenho dito.

26 Comments:

Blogger Magnolia said...

Então, para quem faz a festa, há dress code? E qual é o limite do nível? Micro saia ou pelo joelho? Arrancar braços, também não vale? E os frangos, sempre se grelham? Cumé? Tenho aqui tudo parado à espera e estas coisas estragam-se... Tem que ser JÁ A SEGUIR!

quarta-feira, 20 abril, 2005  
Blogger S. said...

Qual dress code quais quê??!
(Silvia a arranjar os oculinhos pra ponta do nariz!)
Come as you are, e deixo o resto com o Pontinha!
Aqui o que vale é avacalhar. Portem-se mal, não se portem bem, percam a noção da realidade, viajem para dimensões alternativas, usem as cuecas da avó e usem o selo no correio. Siga.

Ecco.
Amen.

quarta-feira, 20 abril, 2005  
Blogger Magnolia said...

CUECAS DA AVÓ NÃO! PONTINHA A CAPITÃO!
CUECAS DA AVÓ NÃO! PONTINHA A CAPITÃO!

quarta-feira, 20 abril, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Sílvia. Finalmente percebo o porquê da não publicação de alguns dos meus comentários no teu Blog.
É certo que alguns deles tinham títulos "Suis Generis"como: "Clitóris. Amigo ou Inimigo", " E se as pilas falassem.", " O prazer da dupla penetração.", "Qual deles pesa mais. O esquerdo ou o direito.", " Masturbação. Prazer ou exercício."
Mas porra, eu quero democracia! Viva o Maio de 68, viva o 25 de Abril. Eu a pensar que seria apenas um pequeno problema do Ciberespaço, uma falha na blogosfera mas não. Censura. Censura. E mais censura.
Podes não ter filtro mas têns uma rolha.

Atentamente,

Inácio Pontinha

quarta-feira, 20 abril, 2005  
Anonymous Anónimo said...

MA-GNO-LIA. MA-GNO-LIA. MA-GNO-LIA. MA-GNO-LIA. MA-GNO-LIA.

quarta-feira, 20 abril, 2005  
Blogger S. said...

Isso é desinformação. Isso é digno de um 1984, meu caro irmão. Isso é reescrever a história!
Jamais tive eu o grato prazer de debater com o sr. Pontinha essas questões que aqui levanta de "Clitóris. Amigo ou Inimigo", " E se as pilas falassem.", " O prazer da dupla penetração.", "Qual deles pesa mais. O esquerdo ou o direito.", " Masturbação. Prazer ou exercício." Mas estou aberta e receptiva a debatê-las uma a uma e na presença dos comentadores habituais, quando o senhor quiser ou puder.
E quanto à rolha, olhe, é da maneira como não azeda!

quarta-feira, 20 abril, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Uma vez mais se vê o poder dos media."Clitóris. Amigo ou Inimigo" 12 de dezembro de 2004 - " E se as pilas falassem."- 29 de Dezembro de 2004, " O prazer da dupla penetração."-10 de Janeiro de 2005, "Qual deles pesa mais. O esquerdo ou o direito."- 3 de Fevereiro de 2005, " Masturbação. Prazer ou exercício."- 24 de Março de 2005. E tenho provas. Quanto à rolha só não azeda se estiveres deitada.

quarta-feira, 20 abril, 2005  
Blogger S. said...

Pontinha, meteste-me a rolha bem metida...
Estou de quatro e pronta para a lição de hoje! UUOF!

quarta-feira, 20 abril, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Ó diabo, acabei de dar um peidito. Nada de especial. Singelo, discretíssimo, quase insignificante.
Ai, e este pentelho encravado que não me deixa em paz...
Obrigado, Sílvia, por esta declaração de princípios. Tudo é motivo para um post e o nada também é motivo. Acho muito bem. E já que o espaço para comentários é uma espécie de extensão do blogue, gostava de imaginar que este comentário é um post a sério e, assim, declarar perante todos os teus leitores, sem subterfúgios nem meias palavras, que sou Gay. SOU UM GRANDE GAY E GOSTO DE O SER. Pronto, Sílvia, apeteceu-me dizer isto.

Um grande bem-haja para ti e para todos os teus leitores. Tudo de bom e cumprimentos à família e a todos os teus entes queridos.

João Barbosa

quarta-feira, 20 abril, 2005  
Blogger S. said...

err...Huh?!
Volta, Canibal, que tás aperdoado!

quarta-feira, 20 abril, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Ó João, meu querido João, estou tão feliz por ti. Eu sabia que um dia ias ter coragem para declarar alto e bom som a tua verdadeira natureza. seu tontinho... Porque é que demoraste tanto? Amo-te. Amo-te como nunca amei ninguém. Talvez apenas o Fifias, o meu gatinho da infância. Adoro-te, João. Agora, posso dizer que vamos ficar juntos para sempre... Obrigado, Sílvia por te teres aberto assim desta maneira tão bela e teres aberto os nossos corações... É uma sensação de liberdade difícil de descrever por palavras. Tudo pode ser transformado num post. Eu quero que o meu amor pelo João Barbosa se transforme num post em forma de coração dourado. Faz de mim um post, João. Toma-me e posta-me.
Para sempre,

Custódio.

quarta-feira, 20 abril, 2005  
Blogger Alexandre said...

Magnolia com outra intervenção (...)
E depois eu é que não me calo.
Bah

quarta-feira, 20 abril, 2005  
Blogger Magnolia said...

A Magnolia estava aqui caladinha a apreciar o prato!!
Eu também quero debater essa coisa das pilas que falam!
PON-TI-NHA! PON-TI-NHA! (Não chores amorzinho, eu já voltei... E para a próxima gritas por mim com ponto de exclamação, senão mais logo não há debate "pilístico" para ninguém!!)

quarta-feira, 20 abril, 2005  
Anonymous Anónimo said...

MA-GNO-LIA! MA-GNO-LIA! MA-GNO-LIA!
MA-GNO-LIA! MA-GNO-LIA! MA-GNO-LIA!

quarta-feira, 20 abril, 2005  
Blogger Magnolia said...

Vêem meninas, a isto chama-se DOMINAR O MACHO! É só "tocar-lhes" nas pilas e eles fazem tudo o que nós queremos...

quarta-feira, 20 abril, 2005  
Blogger S. said...

É que se chama pegar O BICHO PELA PONTA!...

quarta-feira, 20 abril, 2005  
Anonymous Anónimo said...

GER-TRU-DES! GER-TRU-DES! GER-TRU-DES!
GER-TRU-DES!

quarta-feira, 20 abril, 2005  
Blogger Magnolia said...

Vendido...
Nunca mais na tua vidinha hás-de ter uma flor a gritar por ti, seu Pontiagudo dum raio... HUMPF!

quarta-feira, 20 abril, 2005  
Blogger S. said...

Pois...Há sempre aqueles que quando a coisa ganha certas e determinadas proporções desatam logo a gritar pela mãezinha...

quarta-feira, 20 abril, 2005  
Anonymous Anónimo said...

A pila é um sítio onde se deve "tocar" com carinho.
E Sado-Maso não é a minha especialidade.
De qualquer forma minhas queridas Magnolia e Sílvia esterei sempre ao vosso dispor para discutir a ponta do bicho.

quarta-feira, 20 abril, 2005  
Blogger S. said...

Agora safaste-te, ó Biquinho. Eu já me começava a sentir a mais nesta relação...

quarta-feira, 20 abril, 2005  
Blogger Magnolia said...

Pois eu estou amuada. HUMPF!

quarta-feira, 20 abril, 2005  
Blogger Alexandre said...

humpf

quarta-feira, 20 abril, 2005  
Blogger S. said...

Ó Magui, linda, poderosa, gata, tens os cães todos à perna! É que não te largam!
Vê se resolves lá isso, sei lá, atira-lhes um ossinho...de FRANGO!

quarta-feira, 20 abril, 2005  
Blogger Knuque Mo said...

gosto. não posso dizer que não gosto. mas esta série de comentários dava um excelente guião... para a TVI.

quarta-feira, 20 abril, 2005  
Blogger Magnolia said...

"OOOOOOLHOS DE ÁGUAAAAAAAAAAAAAAAA..."

quinta-feira, 21 abril, 2005  

Enviar um comentário

<< Home