terça-feira, maio 03, 2005

Magra à lei da Zara.


Hoje descobri que não sou magra. Pelo menos não segundo a lei da Zara. Para a Zara eu sou uma magra rebelde, sou uma magra gorda. Não, eu não sou fortezinha! Fortezinho é o Tarzan Taborda. Eu sou é gorda. Eu sou obesa! Eu sou uma aberração da Natureza!! Hoje descobri que sou gorda porque fui à Zara e descobri que os meus 55 quilinhos já não cabem num 40! Num QUARENTA!!! Huh!? Como é que a Zara se atreve a vender umas calças tamanho 40 que não me servem?!? 40!! Eu nunca vesti 40! QUARENTA não é o meu número. Ok, nos piores dias, quando incho como uma sapa e o meu corpo assume formas de esponja retendo mais água que uma barragem, até nesses dias eu visto 38. Agora 40?!! Baixinha e redondinha, eu estou um belo de um toquinho, um toquinho tão fofinho que mais pareço um barrote... um b... bbb... Bbbb...bbbb....BUUUÁÁÁÁÁÁÁÁ!!!! Assim não é justo!... é apertado, mesmo!

24 Comments:

Blogger Alexandre said...

Isto é daquelas alturas que elas querem mimos.
Não silvia, tás lindissima como sempre, a inveja de qualquer topmodel anoretica, e mais, muitos homens davam o cu para passar uma noite contigo.

(pira-te...ou não?)

quarta-feira, 04 maio, 2005  
Blogger S. said...

Tavas quase lá. Valeu a intenção, mas é melhor evacuares com alguma rapidez antes que o Pontinha e o Amaral acordem... ehehehehe

quarta-feira, 04 maio, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Ó meu caro alexandre, olhe que a menina Sílvia vale bem umas ardidinhas. Ore mostre lá esse rabiosque, a ver o que se pode fazer por ele. Eu prometo que não magoo. Está bem?

quarta-feira, 04 maio, 2005  
Anonymous Anónimo said...

ÚLTIMA HORA:
Números trocados na Zara, provocam tumultos em Lisboa, Porto e Vila Real.
A administração já fez saber, que a culpa, foi de um tal de Tesoiras (encarregado dos trabalhadores paquistaneses que colocam as etiquetas).
A administração compromete-se a que qualquer dado moral, cívico ou familiar seja devidamente recompensado.

A Admnistração.

P.S. O Tesoiras foi despedido.

quarta-feira, 04 maio, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Gorda??? TU??? NEM PENSAR!

Deixa de comprar na Zara. O problema é deles!

The Toy (nunca mais chega a decisão...)

quarta-feira, 04 maio, 2005  
Blogger Magnolia said...

Eu recuso-me a comentar coisas sobre essa loja...

Magnolia assobiando...

quarta-feira, 04 maio, 2005  
Blogger Camélia said...

Se te serve de consolo, Sílvia, eu tb não consigo entrar em nada da Zara. Na Mango, já começa a ser difícil e a Lanidor realmente já começa a copiar os espanhóis em termos de tamanho.

Já me sinto uma musa de Rubens, snif, snif...c'horror!!!!

quarta-feira, 04 maio, 2005  
Blogger S. said...

Poupam no dinheiro e nas vendas. Ninguém compra!
Está provado que as mulheres compram bem mais quando se sentem bem consigo mesmas. Aliás, é para se sentirem melhor que vão às compras. Se quando lá chegam, nada serve então é que é a desgraça. Dedicam-se aos cremes e aos cosméticos e deixam de lado os trapos cruéis.

quarta-feira, 04 maio, 2005  
Blogger Raquel Vasconcelos said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

quarta-feira, 04 maio, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Cara Sílvia:
Eu não partilho da sua opinião em relação ao seu aumento de peso. Que aberração, qual quê! Cara Sílvia.
com a idade o corpo vai tomando novas formas, novos contornos, também eles apetecíveis pelos homens, minha cara. É no nosso interior que está a nossa força. É no nosso interior que somos mulheres.
E mulheres aprendem a suportar um 40 até um 46, minha cara. Olhe à sua volta. Descubra que mesmo com um 40 a vida é bela.

Um beijinho,
Desta que lhe quer bem.

Maria Bobone

quarta-feira, 04 maio, 2005  
Blogger S. said...

Tens de ser lésbica.
Ou terapeuta.
Ou ainda mais gorda e queres convencer-te de que assim é que estás bem.
Tá bem, abelha. Vives no País das Maravilhas e comes todas as bolachas que te dizem "COME-ME!"

quarta-feira, 04 maio, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Cara Sílvia:
Não nego que sou lésbica. Mas não foi o amor que me moveu. A tua insatisfação, é a minha. O fardo que carregas, é também o meu. Mas é certo que se me quiseres conhecer melhor, não te irei negar essa oportunidade.

Desta, que apesar de enxovalhada, te continua a querer bem,

Maria Bobone

quarta-feira, 04 maio, 2005  
Blogger S. said...

Ok. Tamos combinadas. Quando todos os homens desaparecem da face da Terra - alguns nem precisam desaparecer porque não teriam hipótese nem passados por mel - então sim, vamos tomar um cafézinho, tá bem para ti?

quarta-feira, 04 maio, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Sílvia, se é que me permites que te trate assim, não sei o passarias por mel num homem, mas, nós mulheres temos muitos segredos em como fazer as nossas companheiras felizes. E depois existem artefactos tão arrojados e belos, que fazem esquecer o pirilau dos homens num instante.

quarta-feira, 04 maio, 2005  
Blogger S. said...

Mas nem com isso passado por mel.
Mel engorda.

quarta-feira, 04 maio, 2005  
Blogger Magnolia said...

Mel e pirilau, uma combinação perfeita!

(Acho que vou emigrar)

quarta-feira, 04 maio, 2005  
Blogger S. said...

Pirilau?? Mas que pirilau? Ninguém falou em pirilau! Quem é que falou em pirilau?
...Pirilau... eh.

quarta-feira, 04 maio, 2005  
Blogger Magnolia said...

Ninguém falou em pirilau?? Mas eu jurava que tinham falado em pirilau! Tens a certeza que ninguém falou em pirilau? Pelo menos pareceu-me ter lido a palavra pirilau! Caramba, eu li pirilau!

quarta-feira, 04 maio, 2005  
Blogger S. said...

Pirilau, pirilau, assim a modos que pirilau-pirilau, não.
Era pirilau mas sem ser pirilau! Era um pirilau para esquecer como se o pirilau já não fosse..coiso, um pirilauzito, entendes? Não era bem para falar em pirilau. Assim, pirilau, ninguém falou propriamente no pirilau, acho...agora já não tenho bem a certeza. Era mesmo pirilau? Mas onde é tava escrito pirilau? E era com letra grande ou piquena? É que se for pirilau dos piquenos não vale a pena encher a boca com ele. Para um pirilauzinho desses um cuzinho de galinha basta!

quarta-feira, 04 maio, 2005  
Blogger Magnolia said...

Mas há pirilau sem ser pirilau? Como é que o pirilau não é pirilau? Até porque quando se fala em pirilau, é pirilau-pirilau! Bom, eu nunca falei no pirilau sem ser o dito pirilau... Porque um pirilau que é pirilau tem de ser mencionado à boca cheia, PI-RI-LAU. E eu li pirilau. Eu sei reconhecer um pirilau e era um pirilau-pirilau. Ai isso é que era. Pirilau. Eu li. Com letra grande ou pequena não sei, mas era um pirilau.

quarta-feira, 04 maio, 2005  
Blogger S. said...

Bem...se é pro pirilau é pro pirilau.
E venha daí esse PI-RI-LAU! Este nome é tão engraçado... dá mesmo para encher a boca com o pirilau! pirilau! pirilau! pirilau! Eh!
E o cuzinho da galinha também!

quarta-feira, 04 maio, 2005  
Blogger Magnolia said...

Alto aí pirilau, qual cuzinho da galinha?? Se for pequenino sim, se for jeitoso que se lixe a galinha!

quarta-feira, 04 maio, 2005  
Blogger S. said...

Pirilemos, então! Vinde pirilaus, por quem sois, que no final há frango ardido para todos!


(às vezes já nem sei onde é que tou, se no tasco da magnólia se na... bem, se a Magnólia tem um tasco, o SSF tem o quê?... ora vamos lá bere...Uma boîte! é isso!...eheheheh... com acento circunflexo e tude e tude e tude!)

quarta-feira, 04 maio, 2005  
Anonymous Anónimo said...

PIRILAU! Qual pirilau? Bergalho, Bacamarte, Poste, Sequóia, Rebenta buracos, metrelhadora, pistão.
Assim está bem. Agora Pirilau-pirilau?

quinta-feira, 05 maio, 2005  

Enviar um comentário

<< Home