Bora lá! Já! AGORA! A seguir! Não? Ok.
Sou muito mais impulsiva do que ultimamente tenho conseguido ser. Quero tudo para ontem, porque o que não serve hoje não vai servir nunca. Quero ver logo como pode ser, a sensação que dá, coleccionar a experiência e só depois decidir o que vier a seguir. Não quero nada complicado. Só quero coisas muito simples. Porque é que o resto do mundo pensa demais?
9 Comments:
Em vez de ontem, há quem queira as coisas para daqui a 3 dias, há quem goste de complicar, há quem seja cauteloso. O resto do mundo pensará demais ou pensará diferente?
O meu problema é querer tudo de uma só vez.
ah, e de pensar demais também.
É esta coisa de escorpião misturado com caranguejo e leão, dá muita emoção, demasiada emoção. É uma tortura boa às vezes, e simplesmente torturante muitas outras vezes.
Mas eu gosto... :P
Será o mundo que pensa diferentemente de mim, ou eu que vivo fora do meu mundo? Às vezes, acho que é mais isso.
Não. Cá para mim, tu (como eu e muitos outros) é que pensas demais...
O problema é que entre o enquandramento social e acomodamento social vai apenas um passinho muito curto; por isso há tanta gente acomodada; gente acomodada tem tendência a não "pensar nas coisas"; gente que não pensa nas coisas, acha estranho e não entende que outros possam perder tempo a fazê-lo: e é aí que uma pessoa que não se acomoda (e que "pensa nas coisas"), se sente desenquadrada.
Quando terminar o meu Ph.D. em Antropologia Psico-social, logo te digo mais alguma coisa...
;-P
Tenho uma ideia para um cursosinho de meditação e relaxamento. Chamar-se-ia: "PARTIR PARA A IGNORÂNCIA - Esvazie o seu cérebro, não pense, não raciocine e entregue o seu destino nos braços da Santa Ignorância."
Que achas? Libertador, não?
Muito... embora no meu caso normalmente dê bota :/
-----
Aí ao Primo falta-lhe um conceito: os acomodados que passam o tempo a pensar demais... serão os falsos acomodados? Ou que raio serão?
Em brasileiro, a expressão "partir para a ignorância" significa "partir a loiça toda". É o que me apetece o tempo inteiro.
Os falsos acomodados? Hmmm, são os tímidos, os assustados, os queimados, aqueles a quem falta um bom de um pontapé nos... para se porem a mexer. Ao menos têm cérebro, só lhes falta mexer o real traseiro.
PRIMO, em cheio!!!
Abaixo os acomodados, porra, é por causa deles que tou assim!!!
Enviar um comentário
<< Home