terça-feira, maio 24, 2005

Não leiam este post.

Estava a precisar de escrever um post mesmo pessoal. Importam-se de se virar? Olhem lá para outro blog, ou outro post, também pode ser. Olha ali o postzinho em cima! e o que está logo aqui abaixo, não são giros? Ou então, façam de conta que este post não está aqui, e que este não é o meu blog e que não têm interesse nenhum em comentar aquilo que eu queria escrever mas ainda não escrevi porque estão ainda todos a olhar. Vá...
Hmmm.... Pensando bem, acho que vou escrever para outro sítio. Deixem lá, de qualquer modo, não tinha interesse nenhum eu pôr-me para aqui a escrever sobre ter encontrado mais um macho atraente e inteligente que estaria 100% no target não fosse o facto de ser comprometido. É que perde logo o interesse, não é? Nem que seja pela repetição excessiva. eh.
NEEEXT...post.

2 Comments:

Blogger Clementine Tangerina said...

Realmente estar no target e depois ter esse inconveniente :| mas que chatice...mas também não vale a pena perder tempo com alguém que já "pertence" a outro alguém...hoje em dia tempo é dinheiro e por isso esquece. E vai escrevendo post's e pensando na viagem a australia! :D
Eu também iria contigo!

terça-feira, 24 maio, 2005  
Blogger MrBike said...

eu nao li

terça-feira, 24 maio, 2005  

Enviar um comentário

<< Home