segunda-feira, maio 09, 2005

Quem dá mais?


Em tempos de crise, tudo se vende e tudo se compra.

12 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Quando for "todos se vendem e todos se compram" teremos mais com que nos preocupar.

The Toy
(definitivamente a norte, por enquanto)

segunda-feira, 09 maio, 2005  
Blogger Magnolia said...

Oh, uma moeda... pfffff....

segunda-feira, 09 maio, 2005  
Blogger S. said...

Se for em moeda forte, em dinheiro vivo e em quantidade abundante, a ver se não, oh-oh!

segunda-feira, 09 maio, 2005  
Blogger exactamente said...

Tenho aqui 2 dinares :-)

segunda-feira, 09 maio, 2005  
Blogger S. said...

Não sei o que pensar...

segunda-feira, 09 maio, 2005  
Anonymous Anónimo said...

enquanto não souberes o que pensar não recebes nada.

Adorei o novo símbolo!

segunda-feira, 09 maio, 2005  
Blogger S. said...

Enquanto não vir uma proposta (in)decente, recuso-me a partilhar mais um neurónio que seja!
"...Oh pra mim, com um bloqueio de escritor! ooohh..."

P.S. is more me.

segunda-feira, 09 maio, 2005  
Blogger S. said...

Oh para mim com um bloqueio de comentador...
Não deu pra mais, pois não?

Eu vou chorar....

terça-feira, 10 maio, 2005  
Blogger Raquel Vasconcelos said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

terça-feira, 10 maio, 2005  
Blogger S. said...

O que é que se passa aqui?
Tá tudo doido?
Há dias em que este blog vira um asilo...

terça-feira, 10 maio, 2005  
Blogger MrBike said...

Só tenho notas...

terça-feira, 10 maio, 2005  
Blogger S. said...

Notas!? Eh lá... Já começo a ter umas ideias sobre o que fazer com elas!

terça-feira, 10 maio, 2005  

Enviar um comentário

<< Home