quarta-feira, julho 27, 2005

À espera que chova.

Pior do que isso, mais importante do que isso, eu estou à espera que estoure a grandessíssima tempestade. Quero trovoada, chuva forte, muito vento, ainda que sopre quente, e quero raios! Raios e coriscos!!! Grandes, luminosos e muito eléctricos. Menos do que isso não chega. Quero, preciso, que se descarregue esta puta desta energia latente que me deixa mole, pesada, de cabeça aérea.
Preciso de lavar alma, encharcar-me à chuva, sentir a energia da terra, sair desta cidade viciada. Preciso que chova durante dias, preciso que o tempo passe, as ideias se aclarem, as situações façam cada vez mais sentido.
Já aprendi a esperar, mas agora estou um bocadinho farta. Estou muito farta.

8 Comments:

Blogger nelsonmateus said...

nesse caso, recomendo "it's raining again" dos supertramp.

It's raining again
Oh no, my love's at an end.
Oh no, it's raining again
...

quarta-feira, 27 julho, 2005  
Blogger S. said...

Oh pra mim, a dançar à chuva!

quarta-feira, 27 julho, 2005  
Blogger Indibiduo said...

E que tal alugares uma traineira e ires para o mar alto??

quarta-feira, 27 julho, 2005  
Blogger Indibiduo said...

A Trovoada, chuva e ondas, liberta-nos a energia toda.

quarta-feira, 27 julho, 2005  
Blogger S. said...

Traineira? Traineira!? Disseste TRAINEIRA?
Ah...traineira, ok.

Não.
Basta um barquinho a remos. :)

quarta-feira, 27 julho, 2005  
Blogger Indibiduo said...

I don't need the sunshine
I'm singin' in the rain (the rain)
I don't need the sunshine
I'm singin' in the rain
I'm singin' in the rain, what a glorious feeling I m happy again
I'm laughing at clouds II So dark, up above
The sun's in my heart and I'm ready for love
Let the stormy clouds
Everyone from the place
Come on with the rain I've a smile on my face
I'll walk down the lane
With a happy refrain
Just singin', singin' in the rain
...

quarta-feira, 27 julho, 2005  
Blogger Indibiduo said...

Mas ao libertar a energia, estás sujeita a partir os remos. E depois, Humm?

quarta-feira, 27 julho, 2005  
Blogger S. said...

Nado.

quarta-feira, 27 julho, 2005  

Enviar um comentário

<< Home