sábado, agosto 13, 2005

Facto.

As outras pessoas não têm sempre razão.

9 Comments:

Blogger marsalho said...

Ninguém tem sempre razão.

sábado, 13 agosto, 2005  
Blogger S. said...

Mas não deixam de nos impor a sua opinião.
Saber distrinçar quando ela faz sentido e quando não faz é que é mais complicado.

sábado, 13 agosto, 2005  
Blogger Magnolia said...

Eu tenho sempre razão e raramente me engano.
Não, esperem, esse era o Prof-blargh-Cavaco. Não interessa, eu tenho sempre razão e raramente me engano.

Já vos disse que tenho sempre razão e raramente me engano? Pronto.

domingo, 14 agosto, 2005  
Blogger S. said...

Diria mais: Tu raramente tens razão e quase sempre te enganas. E eu também.

domingo, 14 agosto, 2005  
Blogger Magnolia said...

Fala por ti, sim??
Humpf.

domingo, 14 agosto, 2005  
Blogger S. said...

Este é o meu blog e eu falo por quem quiser, ok?
Humpf! Humpf!

domingo, 14 agosto, 2005  
Blogger Magnolia said...

Humpf! Humpf! Humpf!

domingo, 14 agosto, 2005  
Blogger S. said...

Santinho!

domingo, 14 agosto, 2005  
Blogger Magnolia said...

Obrigada!

domingo, 14 agosto, 2005  

Enviar um comentário

<< Home