quinta-feira, agosto 25, 2005

Quem tem este cu, quem é?


Uma pista: a tanguinha é azul.

20 Comments:

Blogger S. said...

Gajas serão sempre gajas, ein, Clô?

quinta-feira, 25 agosto, 2005  
Blogger Magnolia said...

Eh lá, de quem é isso?

quinta-feira, 25 agosto, 2005  
Blogger S. said...

Eh lá, quem falou?

quinta-feira, 25 agosto, 2005  
Blogger Magnolia said...

Eh lá, onde, onde?

quinta-feira, 25 agosto, 2005  
Blogger S. said...

Veio desse lado...!

quinta-feira, 25 agosto, 2005  
Blogger Filipe Gil said...

Segundo as revistas de Moda e coisas da mesma espécie, a tanga está a ficar fora de moda. Pelo menos pelas meninas de Amesterdão. Agora anda tudo com aqueles calções confortáveis (diz a revista).

Vou tentar confirmar no terreno...

quinta-feira, 25 agosto, 2005  
Blogger S. said...

Eu também não gosto. Mas que as calças deslizam melhor, isso é um facto. Faz-nos sentir mais magras. Mas não gosto. Prefiro mil vezes, aquele tipo calçãozinho. :)

quinta-feira, 25 agosto, 2005  
Blogger Calvin said...

Não me atormentes, Sílvia, não me atormentes!!! :oP

sexta-feira, 26 agosto, 2005  
Blogger S. said...

Vou-lhe pedir para mandar a parte de cima agora, boa?

sexta-feira, 26 agosto, 2005  
Blogger S. said...

Vou preparar a piscina de lama, então...
(eheheeh...)

sexta-feira, 26 agosto, 2005  
Blogger Calvin said...

Isto não se faz... (Calvin limpa a baba) :oP

sexta-feira, 26 agosto, 2005  
Blogger Magnolia said...

Calma Calvinzinho... é só um desenho...

sexta-feira, 26 agosto, 2005  
Blogger Montenegro said...

Um homem até fica a ver melhor na presença de uma bela "fisga", seja ela azul ou de outra cor qualquer. Estou com esperanças é que depois da moda da "fisga", tão do agrado do género masculino (de se ver), volte a moda do "tudo ao léu", ou "naturalismo", que acho que alguns lhe chamam. ;)

sexta-feira, 26 agosto, 2005  
Blogger S. said...

Se eu apagasse a tanga naquele desenhozinho, achas mesmo que ficava mais atraente? E uns óculuzinhos, já faziam jeito, não?

sexta-feira, 26 agosto, 2005  
Blogger Calvin said...

Não é um desenho, Magnólia. A sugestão é tudo. :o)

sexta-feira, 26 agosto, 2005  
Blogger S. said...

Este rabo é de um travesti macho acabadinho de sair da depilação. Que tal esta sugestão, ein?

sexta-feira, 26 agosto, 2005  
Blogger João said...

Como é que dizia o outro?
"Não me façam rir que tenho o fio dental enfiado no cu"
será desse?
o ião

sábado, 27 agosto, 2005  
Blogger Calvin said...

Travesti macho não tem uma cintura daquelas. :o) Além disso, eu sou apologista do KingKard: faço os filmes que quero. :oD

sábado, 27 agosto, 2005  
Blogger Magnolia said...

Se a dona do cu descobre que andas a fazer esses filmes...

sábado, 27 agosto, 2005  
Blogger S. said...

TU nem sonhas... o que ela me possa vir a fazer!!
...err... :)

sábado, 27 agosto, 2005  

Enviar um comentário

<< Home