sexta-feira, setembro 02, 2005

Aos meus colegas.


Adoro-vos.
Respeito-vos. Admiro-vos. Vocês são muito mais e muito melhores do que vocês se apercebem e vos reconhecem. Eu vou desta para melhor, mas só por vocês, este pedacinho já foi muito bom. Obrigada pelo carinho, pela companhia, pela amizade, pela paciência, pelos dias bons e pelos dias em que toquei Spice Girls, Graciano Saga, Dzrt e Capoeira em loop. Desculpem-me o meu jeito desbocado, reaccionário, as minhas piadas secas, as descrições gráficas à hora de almoço e as vezes em que não fui almoçar com vocês. Recordem-me pelo sorriso que sei que tenho quando gosto das pessoas e pela genuína boa disposição que a vossa companhia me causava.
Hoje, Portugal esteve menos seco. Apetece-me abraçar-vos todos outra vez. O vosso carinho, o apoio e a solidariedade deram-me toda a força de que precisei. Eu gosto muito de vocês. Por isso vos peço:

NÃO DESISTAM DE VOCÊS MESMOS.
(senão, vão ter de se haver com a Super-Sílvia!!!)

16 Comments:

Blogger nelsonmateus said...

definitivamente ... devo ter perdido mais do k 1 episódio ... odeio telenovelas a moda da tvi

sexta-feira, 02 setembro, 2005  
Blogger Filipe Gil said...

Então, então. O que se passou? Saíste da agência? Para onde vais?

sexta-feira, 02 setembro, 2005  
Blogger Joana said...

então???!!! Ainda agora tinha chegado e já vais?

(porque é que aqui não dá para pôr smiles de olhos esbugalhados???!!!DOP!)

Para onde quer que vás...beijinho grande :)

sexta-feira, 02 setembro, 2005  
Anonymous Anónimo said...

SUBLIME GREAT Silvia :)
vix.

sexta-feira, 02 setembro, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Grande beijo, para uma grande mulher.

Ricardo Ferreira

sexta-feira, 02 setembro, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Tu dá-lhe com gás. Com S grande!

sexta-feira, 02 setembro, 2005  
Blogger nana said...

tem ar de um "até logo" este post!
volta depressa, se assim for!
Naturalmente seguimos o conselho!!
ou chamamos-te, pode ser?
chuác

sexta-feira, 02 setembro, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Parabéns pela tua coragem e determinação- vai em frente(apoio não te vai faltar)!
Palpita-me que alguém se vai arrepender eternamente por te ter escolhido para bode expiatório...
Bjos.
EB

sexta-feira, 02 setembro, 2005  
Blogger Indibiduo said...

Apenas: FORÇA!

sexta-feira, 02 setembro, 2005  
Blogger Raul said...

Bem! quem me dera ser teu colega de trabalho! ;) Com tanto elogio! :)

R.

sexta-feira, 02 setembro, 2005  
Blogger S. said...

Vou chorar outra vez....
:')

Obrigada, lindos. E lembrem-se que eu já não estou, mas estou. E vocês estão comigo.

sexta-feira, 02 setembro, 2005  
Anonymous Anónimo said...

És uma mulher de grande coragem.
Tudo de bom para ti.

sexta-feira, 02 setembro, 2005  
Blogger Calvin said...

Muito boa sorte. :o)

sexta-feira, 02 setembro, 2005  
Blogger Raul said...

Olha mas nao deixes de nos prsenteares com a tua boa disposicao, irreverencia e alegria diaria! Nao sei o que seriam as minhas manhas sem ler o teu blog! ;)

R.

sexta-feira, 02 setembro, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Não sei o que vai ser de ti, mas tenho uma certeza razoável que o teu carácter resistente e persistente há-de proteger-te e dar-te mais umas quantas alegrias. Muito boa sorte, wherever you are.

sábado, 03 setembro, 2005  
Blogger S. said...

Eu estou sempre aqui. Ou ali. Ou lá mesmo. Mas venho sempre aqui. :)

sábado, 03 setembro, 2005  

Enviar um comentário

<< Home