terça-feira, agosto 30, 2005

Mostarda para toda a gente.

Atraio gente maluca como a luz atrai mosquitos. É impressionante. Começo a achar que não há ninguém normal, mas que a maioria merecia usar, pelo menos, 3 coletes de força, um acaime selado, algemas para os pés com uma braga acoplada, e ter um interruptor de OFF de emergência com controlo à distância.
Devo ter sido carcereira de um asilo na outra encarnação e agora o Criador aproveita-se da minha experiência para treinar aqui os animais. Ou isso, ou já fui mesmo muito podre. Seja como for, já ganhei para o cantinho no céu, em núvem ergonómica e vista paradisíaca. Arre, porra, que já mereço férias! É que é por todo o lado por onde me vire, e logo eu que nem me meto com ninguém, não provoco, não agrido, e até tento pacificar, até ao dia.... Uma miúda não é de ferro e, algum dia, lhe há-de chegar a mostarda ao nariz. Só que, quando chegar, vai chegar para toda a gente.

3 Comments:

Blogger Montenegro said...

Não suporto mostardas, mayoneses, ketchups nem nada desses molhos... dá-me vontade de ir ao greg...

Já agora podes elucidar-me sobre o significado desse "podre"? É que já vi ser usado de tantas formas, que nem sei o que quiseste dizer com isso...

"Aquela gaja é podre de boa!!"
"Epah, tás podre?? Que pivete... não comeces a comer sabonetes, não..."
"As minhas sapatilhas estão a ficar podres, parece que se desfazem aos bocados"

Nota: os exemplos demonstrados anteriormente são excertos de uma conversa de 5 minutos entre 2 anónimos arrumadores de carros...

...até acho que vou fazer um post, proximamente sobre a utilização da palavra "podre".

quarta-feira, 31 agosto, 2005  
Blogger S. said...

Força aí. Não é uma ideia nada podre.

quarta-feira, 31 agosto, 2005  
Blogger Montenegro said...

Hehe.. já percebi a ideia desse podre..

Um dia destes lá sai o post... preciso de mais inspiração, ou então mais vento na cabeça. :)

quarta-feira, 31 agosto, 2005  

Enviar um comentário

<< Home