domingo, outubro 02, 2005

Seja.


Se tu acreditas, eu acredito em ti.

5 Comments:

Blogger carlos paulo said...

vês o que nos atrai neste blog?

domingo, 02 outubro, 2005  
Blogger S. said...

Terra? Não sei, carlos.
Explica-me lá. Como se eu não fosse eu. Como se eu tivesse cinco anos de idade. :)

domingo, 02 outubro, 2005  
Blogger carlos paulo said...

eu acho que devias acompanhar este post com a música "Lower your eyelids to die with the sun", dos M83.

terça-feira, 04 outubro, 2005  
Blogger S. said...

Eu disse "como se eu tivesse 5 anos".Além disso, o sol não morre.Pelo menos, não no próximo milhão de anos.:)

terça-feira, 04 outubro, 2005  
Blogger S. said...

O que quiseres ver nela.Aliás, tudo neste blog é concebido para ser interpretado livremente. :)

terça-feira, 04 outubro, 2005  

Enviar um comentário

<< Home