terça-feira, outubro 11, 2005

Todo o iogurte tem um prazo.

Enquanto tomava o meu pinguinho, no café, hoje de manhã, ocorreu-me esta interessante observação: Homens.
Os homens também engordam. Os homens também ficam feios com a idade. Perdem cabelo, ganham pelos nas costas, a pele fica mais seca – ou oleosa, também dá – e acusa os excessos da juventude. As olheiras ganham estatuto de permanência, isto quando não se transformam em sacos inchados sob os olhos . Talvez, por esta altura, desenvolvam um odor corporal, mas isso eu não sei, porque, com a idade, vem maior poder de compra de perfumes e loções aprés-rasage. O tónus muscular também vai à vida. Podem usar t-shirts justinhas ou camisas coladas ao corpo, mas aquilo que sobressai são os bíceps flácidos e as barriguinhas proeminentes.
A sorte deles é que estão tão ocupados a criticar a forma física de todas as mulheres que lhes passam à frente, que nem reparam que o “prazo do iogurte” também se aplica a eles.

34 Comments:

Blogger Magnolia said...

Onde é que eu assino?

terça-feira, 11 outubro, 2005  
Blogger Calvin said...

E ficam mais charmosos. :oD

terça-feira, 11 outubro, 2005  
Blogger Alexandre said...

Eu não me insiro aí.
Nahhhhhhhhh, eu critico a forma fisica de qualquer pessoa, porque (quase) todas podem ter o fisico que quiserem...ãh, é só quererem :P
Pra mais, se eu não tratar do meu corpo quem tratará?

terça-feira, 11 outubro, 2005  
Blogger Filipe Gil said...

Discordo...enquanto os homens ficam mais interessantes, e sábios, as mulheres ficam piores. Porque todo o mundo é construído, erradamente, à volta da beleza da mulher!

Sean Connery, Harrison Ford são homens velhos, muito interessantes, e mulheres da mesmo idade, há alguma bonita?

terça-feira, 11 outubro, 2005  
Blogger C@B said...

O prazo de validade aplica-se aos dois campos, mas a puta da sociedade em q nos inserimos diz-nos q se forem iogurtes de tomates nao se estragam, pelo contrário se forem de meloes, estes ficam fora de consumo...
Ainda nao perceberam é que uma mulher madura tem mais atributos q um homem maduro... E qnt ä beleza, depende do ponto de vista.

Respondendo ao fg - Tina Turner, Michelle Pfeifer, Henny (esta nao conhecem mas trabalha comigo e já tinha idade para ser minha mae, mas mete todas as outras num bolso, tenha elas 20ou 30 anos!)e poderia continuar aqui a lista, mas falta o tempo...

terça-feira, 11 outubro, 2005  
Blogger S. said...

Palavra operativa aqui: TAMBÉM.
;)

terça-feira, 11 outubro, 2005  
Blogger asterisco said...

Epá, obrigadinho por me teres abrilhantado o meu futuro. Vou lá abaixo encomendar o meu capachinho, comprar umas placas de cera depilatória Maria Ivone, 250 Órios de creme (hidratante, não gorduroso e de absorção rápida), máscara facial, desodorizante para animais domésticos (vai lá arriscar, vai...) e uma cinta para a barriga. Depois vou ali ao "Imperial d'Ouro" treinar o bíceps no levantamento do copo. Já agora aproveito para afogar as mágoas. E ver se topo alguma gaja feia, sentado na esplanada, que o espírito crítico também se treina.

terça-feira, 11 outubro, 2005  
Blogger S. said...

Tem lá calma, *. Tu e os restantes machos aqui do asilo. Se vos deu um apertozinho no goto (que não tenha sido da cinta recém-comprada) é apenas uma amostra da ansiedade que a maior parte das mulheres sente, em certos casos, desde a adolescência.

A sorte dos homens, para além de não se enxergarem, é que as mulheres também têm a capacidade para ver para além do físico.

terça-feira, 11 outubro, 2005  
Blogger Cláudia Rocha Gonçalves said...

ò silvia...

pisaste os calos a muito òme!

ehehehe

terça-feira, 11 outubro, 2005  
Blogger S. said...

Pois. Os calos também são sinal de idade... :P

terça-feira, 11 outubro, 2005  
Blogger 1entre1000's said...

Pois é meus caros exemplares do dito sexo forte... a visão da realidade doí não doí??? Custa não custa, antever o futuro... the dark ages da barriga de cerveja, da barbela... dos cabelos que não se sabe de que cor são... nós temos mais e melhores metodos de colmatar a passagem da idade... :D:D:D:D

terça-feira, 11 outubro, 2005  
Blogger S. said...

E eles também já têm. Para não lhes chamarem 'gays' por se cuidarem, inventaram essa coisa fantástica chamada os METROSSEXUAIS.

terça-feira, 11 outubro, 2005  
Blogger ups said...

Fdx! Já sou velho tão cedo...

Tou feito ao bife!

terça-feira, 11 outubro, 2005  
Blogger S. said...

"lembraste", Pontinha, "lembraste". Foi assim que aprendeste na primária, lembras-te?
E o pinguinho é escuro. De café. :P

quarta-feira, 12 outubro, 2005  
Blogger S. said...

Mas, e os iogurtes? Sim, os iogurtes?

quarta-feira, 12 outubro, 2005  
Blogger nelsonmateus said...

o k m assusta realmente nã é d ficar cada vez mais velho mas sim d ser 1 espécie em via d extinção!

metrosexuais há cada vez mais enquanto k gajos como o je são cada vez menos!

se continuar assim com kem é k vou discutir futbol bebendo 1 bjecas e dizendo umas caralhadas? hein? com kem???

quarta-feira, 12 outubro, 2005  
Blogger S. said...

Oops, I think I've hit a nerve... ehehehe

quarta-feira, 12 outubro, 2005  
Blogger Magnolia said...

Nelson, estás à vontade, futebol podes discutir comigo.

quarta-feira, 12 outubro, 2005  
Blogger izzolda said...

Pior que estarem sempre a criticar, alguns continuam a mandar bocas de cariz sexual julgando que ainda têm (ou tiveram) algum interesse.
E algo que também vem com a idade para alguns homens é a estranha 'ideia' semi-senil de comprar um capachinho...baratinho, de preferência.

quarta-feira, 12 outubro, 2005  
Blogger nelsonmateus said...

magnolia ... sério? com caralhadas + bjecas? onde é k eu assino???

quarta-feira, 12 outubro, 2005  
Blogger Magnolia said...

Amiguinho, quando se trata de bola, eu dispo a princesa e visto a varina! Só dispenso a bejeca, podes ficar com todas, para mim venham os Ginger Ale que também servem para arrotar! LOOOOL!

quarta-feira, 12 outubro, 2005  
Blogger S. said...

Pior que varina, é Benfiquista.
Fica impossível de aguentar, cum carago!

quarta-feira, 12 outubro, 2005  
Blogger S. said...

Essa do capachinho... será que provoca cegueira ou aquece tanto a cabecinha que, com o calor corporal, todos os espelhos se embaciam. Eu não entendo quem é que estão a tentar impressionar. :P

quarta-feira, 12 outubro, 2005  
Blogger Magnolia said...

Os manequins das montras?

quarta-feira, 12 outubro, 2005  
Blogger nelsonmateus said...

magnolia: bora lá princesa ... falar d bola com gaja nã pode ser mais estranho do k ouvir gajos a falarem d cremes e depilação!

ps: pago a 1ª rodada :)

quarta-feira, 12 outubro, 2005  
Blogger Magnolia said...

É que é JÁ A SEGUIR!

p.s. - os teus amigos são estranhos :o)

quarta-feira, 12 outubro, 2005  
Blogger S. said...

Mas sao cada vez menos raros.
Um gajo com as sobrancelhas mais arranjadas que as minhas, não me inspira confiança. :p

quarta-feira, 12 outubro, 2005  
Blogger Magnolia said...

Ou que demore mais tempo em frente ao espelho do que eu...

quinta-feira, 13 outubro, 2005  
Blogger Alexandre said...

Lá está.

quinta-feira, 13 outubro, 2005  
Blogger nelsonmateus said...

como é k vc conseguem mirar o espelho sem ele partir?

quinta-feira, 13 outubro, 2005  
Blogger S. said...

LOOLOLLOLLOLL!!!

quinta-feira, 13 outubro, 2005  
Blogger MRA said...

lol

quinta-feira, 13 outubro, 2005  
Blogger nelsonmateus said...

... nã entendi?

quinta-feira, 13 outubro, 2005  
Blogger Magnolia said...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL!!!!

sexta-feira, 14 outubro, 2005  

Enviar um comentário

<< Home