terça-feira, novembro 22, 2005

Casita com vista sobre Lisboa

Eu nem acredito na minha sorte!!!
Na verdade, acredito e até acho que mereço. A amiga de um amigo meu vai mudar-se para Barcelona, e eu vou ficar com o quartinho dela, fantástico, lindo e com duas janelas (DUAS!!) numa casa muito simpática com vista sobre Lisboa, que vou dividir com gente das artes. E mais não digo, porque ainda nem acredito. Estou muito contente.
À amiga que me cedeu o quarto, o meu muito obrigado e que tudo lhe corra de feição na grande Barcelona!!!
:)

6 Comments:

Blogger nelsonmateus said...

après la pluie!
le beau temps!

terça-feira, 22 novembro, 2005  
Blogger carlos paulo said...

Fico muito contente por ti. Agora descobre as diferenças entre Lisboa e Porto (e entre as gentes que habitam cada cidade) e delicia-te com elas. Boa sorte.

terça-feira, 22 novembro, 2005  
Blogger Raul said...

Sortuda!!! Quem me dera a mim voltar a viver em Lisboa!!! EM vez disso estou aqui exilado entre barbaros numa terra cheia de cangurus!!! Buaaaahhhhh!!!

;) Raul

terça-feira, 22 novembro, 2005  
Blogger Calvin said...

Fixe! :oD
Pago-te um copo no meu aniversário! :o)

quarta-feira, 23 novembro, 2005  
Blogger S. said...

:)

quarta-feira, 23 novembro, 2005  
Blogger Joana said...

Parabéns!
Ainda bem que já tens o teu cantinho!

sábado, 26 novembro, 2005  

Enviar um comentário

<< Home