quarta-feira, dezembro 28, 2005

Rudolfa.

E o que fazer quando o Metro não anda?
A maior parte de vós responder-me-ia: ir de autocarro!
... EEEEHHHHH! Nope.
A resposta à la Sílvia é: ir à descoberta... a pé. Vim sempre em frente e lá dei com o caminho.
Demorei hora e meia entre Alvalade e a Graça, mas aprendi o caminho, descobri umas lojas, desfiz algumas dúvidas, e... cansei-me. Mas não há outra maneira de conhecer uma cidade, senão a pé. Já no Porto era assim. Suspeito que Lisboa vá demorar mais um bocadinho...
No entanto, há que confiar no narizinho e segui-lo por onde ele achar que é o caminho. O meu pode perder-se de vez em quando, mas nunca se atrapalha. Fica é frio...

14 Comments:

Blogger davidmoura said...

Que esse nariz te diga que para o marquês tenhas de passar em leça da palmeira primeiro .. :) bjs

quarta-feira, 28 dezembro, 2005  
Blogger nelsonmateus said...

jisuuuuuuuuus! lá tá ela outravez com essa coisa d descobrir a cidade a pé.

SALVA-S KEM PUDER! :S

quarta-feira, 28 dezembro, 2005  
Blogger Sinclair said...

e ai está a verdadeira aventureira...em Lx nunca jamais em tempo algum andaria a pé, fosse para onde fosse...agora no Porto, a brincadeira muda de figura...a não ser que tenha mesmo pressa, de resto é sempre a pé...
Bjs...
www.calmantes.blogspot.com

quarta-feira, 28 dezembro, 2005  
Blogger Alexandre said...

Wise choice.

quinta-feira, 29 dezembro, 2005  
Blogger Filipe Gil said...

Desculpa voltar ao assunto mais uma vez, mas por acaso não estiveste no Noobai (perto do Adamastor) na terça-feira? Só por curiosidade.

Bjos

quinta-feira, 29 dezembro, 2005  
Blogger Joana said...

Também foste apanhada pelo corte de ontem!....
Eu andei meia baixa à procura de uma praça de taxis onde não houvesse uma fila com mais de 1 hora de espera....
:/

quinta-feira, 29 dezembro, 2005  
Blogger Magnolia said...

Credo! Ainda bem que não usas saltos...

quinta-feira, 29 dezembro, 2005  
Blogger S. said...

Não, Fg. Nem conheço, mas fica a sugestão. :)
Mas, sabes, eu tenho uma daquelas caras que é sempre parecida com alguém que os outros conhecem: uma amiga, uma prima, uma não-sei-quem-que-é-a-minha-cara....

Isto de andar pela cidade é coisa de gente do Norte e que gosta de apanhar fresco na venta! :P

quinta-feira, 29 dezembro, 2005  
Blogger S. said...

Uso botinhas DKNY (só para meter nojo!!)

quinta-feira, 29 dezembro, 2005  
Blogger Magnolia said...

Lol, para meter nojo às pindéricas das Uggs, só pode!

quinta-feira, 29 dezembro, 2005  
Blogger S. said...

Ug...quê?

sexta-feira, 30 dezembro, 2005  
Blogger Filipe Gil said...

Ok, Sílvia. Pareceu que eras tu. Qualquer dia tens de colocar uma foto no blog que se veja bem a tua cara. Mas sem ser aquelas fotos tipo sou muita gira, manda-me um mail gajo, sim tu, o dos abdominais" que aparecem no hi5".

Beijos e boas entradas (curiosa palavra esta...)

fg

sexta-feira, 30 dezembro, 2005  
Blogger S. said...

Devias ter metido conversa com ela, perguntado se ela seria eu. Se fosse eu, teria gostado da atitude. Não sendo eu, sempre podias ficar a conhecer uam nova pessoa interessante. :)
O meu outro blog tem fotos minhas mais explícitas (mas decentes). De qualquer forma, não tenho fotos actualizadas, além de que fico muito diferente nas fotografias. Eh.

sexta-feira, 30 dezembro, 2005  
Blogger S. said...

Já agora, porque foi que te pareceu que fosse eu? O que é que ela tinha que te fez pensar qu seria eu?

sexta-feira, 30 dezembro, 2005  

Enviar um comentário

<< Home