sexta-feira, janeiro 27, 2006

Amostrinha.

Queridos [nome de código aqui],
Este Natal eu queria que fosse a mamã a fazer a consoada. No ano passado, o meu irmão e o meu pai pegaram fogo ao jantar e por isso tivemos de comer sandes de Tulicreme. Eu gostava de Tulicreme mas agora enjoei. Quero que a mamã me faça uma sande de manteiga. Mas ela só vê televisão e nunca passa o comando. Eu também queria ver o Noddy.
Eu ia escrever ao Pai Natal, mas disseram na televisão que o Pai Natal não existe. Eu já desconfiava que havia ali batota porque há muitos pais natais que eu sei porque eles ficam pendurados nas varandas muito tempo e não saem de lá e não têm tempo de ir às compras e comprar prendas para mim no Continente. O pai natal da minha vizinha ainda lá está pendurado e já é Agosto, por isso eu sei que não vale a pena escrever-lhe.
O meu irmão tem internet e eu sempre que posso vou lá ver umas miúdas. Um dia destes eu fui lá e encontrei o vosso site e achei que era mesmo à maneira.
Venham cá buscar a mãe e façam com que ela empreste o comando e evite que o pai pegue fogo à casa. O meu irmão também se recusa a mudar os lençois da minha cama. Já disse à mãe que tenho comichão, mas ela diz que já vai e já passa, mas ela não vem e a comichão não passa. E prontes. O meu pai depois escreve a morada no envelope, que eu não sei.
Andem lá, se faz favor.

Quico.
6 anos