sexta-feira, janeiro 27, 2006

"Hmm?"

Os homens são gajos calados. As mulheres falam para eles e eles até se fazem de simpáticos e tal, e quando não as ignoram, mudam o assunto graciosamente. Claro que, quando engraçamos com eles, fazemo-nos de simpáticas e fazemos de conta que não reparamos e até aceitamos o novo tema de conversa, damos umas risadas e logo voltamos à carga. Ou não.
Os homens são gajos calados. Mudos mesmo, e surdos também. Na proporção inversa do tamanho dos tomates. Às vezes.

10 Comments:

Blogger Carlos said...

Hummm. Pois.
Eh, pá, aquilo nas eleições é que foi, não achas?

sexta-feira, 27 janeiro, 2006  
Blogger S. said...

Sim, muito interessante, mas diz-me, Carlos, em que é que estás a pensar?

sexta-feira, 27 janeiro, 2006  
Blogger Carlos said...

Hummmmm....
Pois, tens razão.

sexta-feira, 27 janeiro, 2006  
Blogger S. said...

Não me digas que tenho razão! Eu sei que tenho razão... mas tu não me entendes, Carlos António...
Precisamos conversar...

sexta-feira, 27 janeiro, 2006  
Blogger Carlos said...

Pois, é isso.
Olha, cortaste o cabelo?

sexta-feira, 27 janeiro, 2006  
Blogger S. said...

Não. Dei um jeitinho, fiz uma permanente.
Mas já foi há semana e meia... tu não percebes nada destas coisas!
Eh pá... o que é essa coisa aí na lente? Deixa que eu tiro. É só botar um bocadinho de cuspo aqui no lenço e dar aí uma esfregadela que isso sai logo... nah, vai mesmo com o dedo.

sexta-feira, 27 janeiro, 2006  
Blogger Carlos said...

Assim não brinco mais.

sexta-feira, 27 janeiro, 2006  
Blogger S. said...

Oh! Pronto. Vá, o que queres que te faça para o almoço? Queres que te traga os chinelos? O jornal? Uma cerveja? Ah, preferes a bonequinha insuflável.
Está bem está... trago-ta no espeto, pode ser?

sexta-feira, 27 janeiro, 2006  
Blogger Carlos said...

Credo...
Logo agora que ela me ia meter a boneca no espeto tinhas que aparecer para a distrair...
Hummmpf.

sexta-feira, 27 janeiro, 2006  
Blogger S. said...

Não seja por isso.
Carlinhos, põe aí o espeto a jeito....

sexta-feira, 27 janeiro, 2006  

Enviar um comentário

<< Home