segunda-feira, janeiro 23, 2006

Pequenino.

Acredito em viver o momento. E acredito em viver os momentos seguintes. Aprendi a viver os momentos como eles são e enquanto o são. Não os projecto para o futuro, não os deformo na projecção, e entendo muito bem quando não é o momento. Tenho a perfeita consciência quando algo que é bom só o é num determinado contexto e não tem condições para ir além disso. Um dia após o outro e celebremos as coisas boas da vida. Às vezes, custa-me desistir de algo que nem começou, mas faço-o porque o entusiasmo é algo que exijo partilhar.
Entristece-me o medo que persiste em algumas atitudes. Desilude-me.

10 Comments:

Anonymous Anónimo said...

"Tenho a perfeita consciência quando algo que é bom só o é num determinado contexto e não tem condições para ir além disso."
esta frase está perfeita, e eu gostava de ser assim.

quarta-feira, 25 janeiro, 2006  
Blogger S. said...

Pois... mas vai um longo caminho entre o "ter consciência" e o "ser" assim. Lá por "ter consciência" ainda me custa e muito "ser" assim...
:)

É uma honra ter-te por cá, Garfanho.

quarta-feira, 25 janeiro, 2006  
Anonymous Anónimo said...

essa é boa, porquê?

quinta-feira, 26 janeiro, 2006  
Blogger S. said...

Porque escreves muitíssimo bem, e é sempre uma honra conseguir cativar a atenção de alguém que admiramos. Essa é que é essa!

quinta-feira, 26 janeiro, 2006  
Anonymous Anónimo said...

olha, obrigadinho, não sei o que dizer, cada uma é livre de achar o que entender; pode-se estranhar, discordar, entender que "muitíssimo" é uma simpática forma de pôr as coisas, mas para o ego, isto é demais... PUM! (isto era o meu umbigo a explodir)

sexta-feira, 27 janeiro, 2006  
Blogger S. said...

Fez buraco?...Vais ficar com uma cicatriz.
;)

sexta-feira, 27 janeiro, 2006  
Anonymous Anónimo said...

fez, mas como agora tenho de usar um babete muitíssimo grande não se vê, por isso não faz mal.
e seria uma honra ter-te por lá (espera aí, se dizes que me admiras - admirar ainda é pior que muitíssimo - quer dizer que vais lá, ou melhor, acho que não, na verdade, para me admirares - seja lá o que isso for - não podes ter lá ido)
(as coisas que um tipo escreve para ter graça... é o fim! - esta minha simpatia dá cabo de mim, esgota-me.)

sexta-feira, 27 janeiro, 2006  
Blogger S. said...

E eu vou. Há muito tempo. Vou desde antes do tempo que os posts tinham nomes de canções, e coiso. Mas os teus posts são para rir, descontrair, e pensar "bem, este gajo... nem sabe como, mas sabe." E isso é o especial em ti. Tens o factor X.
Por isso, nem me atrevo a comentar.
É uma atitude de reverência a vossa Garfinhância.
:)

sexta-feira, 27 janeiro, 2006  
Anonymous Anónimo said...

porra, eu vinha (francamente) com a ideia de ler e dizer, para acabar, que havia de comentar outro post, e começar aí outra vez, mas depois de ler isto, só me apetece dizer: Porra! e, claro, nem me atrevo a dizer obrigado, se o disse-se (disse-se não é assim, pois não? é tudo pegado, com mais um esse) acabava-se o factor X, a Garfinhância (que ainda - acho, mas posso estar a exagerar -, é pior que o muitíssimo e o admirar, ainda por cima com G). Olha, que se lixe:
Obrigada, porra.

sábado, 28 janeiro, 2006  
Blogger S. said...

Sílvia, Vossa Garfinhância, Silvia sem Filtro, uma blogger ao seu dispor. E não tendes nada que agradecer.
Bem... só se fores obrigado a continuar a escrever e quem sabe a publicar um livrito. Tens material para isso...

sábado, 28 janeiro, 2006  

Enviar um comentário

<< Home