segunda-feira, fevereiro 06, 2006

Barulhos.

Estou sozinha em casa e devia estar a trabalhar. Já vou.
Estive a visitar os poucos blogs que me restam de gente que ainda me interessa e ainda não acabou com o respectivo blog.
Há janelas abertas cá em casa. A janela do meu quarto e a da varanda. Desconfio que a da casa de banho também esteja aberta. Fazem corrente de ar, e a corrente de ar gela-me os pés descalços.
Estou na sala.
Um colega de curso pergunta-me se já escrevi alguma coisa. Respondo-lhe que não, que estive a dormir, a recuperar sono em atraso. Há horas atrás, também ele ia começar a escrever, e também ele não avançou nada até agora.
A casa enche-se dos ruídos lá de fora. O sino do eléctrico, o trânsito que não pára, uma ou outra voz que chama. Descobri, aqui perto, o sítio mais alto de Lisboa. É lindo, calmo e excelente para desafiar com um livro. Quero lá ir de noite.
O sol está pôr-se e a janela está cheia de céu azul turquesa alaranjado... Estou quase às escuras e há um eléctrico a mandar vir com algum carro mal estacionado. Aos meus vizinhos, não os ouço. A televisão só a ligo mais à noite.
Prevejo uma noite cheia de palavrinhas. Este post foi só para aquecer as mãos.

7 Comments:

Blogger Dive said...

Boa descrição cheia de pequenos pormenores.Bom post :)

segunda-feira, 06 fevereiro, 2006  
Blogger Knuque Mo said...

caga no coentro! tu és mais salsa, tens de estar mais disponível para amar! O país é tão piqueno!

segunda-feira, 06 fevereiro, 2006  
Blogger nelsonmateus said...

a cena dos links só aparece no fim do blog ... :S

ps: posso tar enganado, mas acho k é por causa do post "Caros Senhores*" ... a foto parece-m demasiado larga.

desejo-te 1 boa noite cheia d palavrinhas

terça-feira, 07 fevereiro, 2006  
Blogger S. said...

Muda de browser, nelson.

terça-feira, 07 fevereiro, 2006  
Blogger Joana said...

exercicio à Possidonio Cachapa em versão post... tambem fez com vocês?
Beijinhos!

terça-feira, 07 fevereiro, 2006  
Blogger S. said...

Este por acaso não foi. Este texto foi mesmo para aquecer as mãos antes de fazer outra coisa encomendada pelo Cachapa.

terça-feira, 07 fevereiro, 2006  
Blogger Sereia said...

Foi para aqueceres as mãos e o nossso coração!

terça-feira, 07 fevereiro, 2006  

Enviar um comentário

<< Home