quinta-feira, fevereiro 09, 2006

Silvia Sem Filtro #10

Hoje virei-me para ele e disse-lhe:
-Tens os olhos mais bonitos que eu já vi.
Ele ficou um bocadinho atordoado, mas pareceu-me agradado. Enquanto ele agradecia, eu continuei:
- Não costumo dizer estas coisas. Geralmente dizem-me isto a mim, mas tu tens realmente uns olhos lindíssimos...
Espero que ele não tenha tirado grandes ilações acerca disto. Era um elogio sincero. É que eu estava a precisar de um mimo, mas em vez de o pedir, dei-o. Sempre dá alguma satisfação.

2 Comments:

Blogger nelsonmateus said...

tens 1 sorriso lindo (apesar d turvo). :P

sexta-feira, 10 fevereiro, 2006  
Blogger S. said...

Quem disse que quero um gato manso? Gato manso não dá pica. Quero é cão com atitude de gato...acho.

segunda-feira, 13 fevereiro, 2006  

Enviar um comentário

<< Home